Posso Deduzir O Novo Imposto Sobre Vendas De Carros Se For Financiado?

Autor: | Ultima Atualização:

O imposto sobre vendas pode tirar um pouco da alegria de comprar aquele carro novo.

Se você está comprando um novo conjunto de rodas , não se esqueça do imposto sobre vendas que você pagará por esse item caro. Isso pode adicionar mais de mil dólares ao preço final e, se você financiar sua compra, pode aumentar seus pagamentos mensais. Felizmente, para alguns compradores, uma dedução do imposto sobre vendas em seus retornos federais aliviará parte da dor financeira.

Carros novos e usados ​​

Estados que avaliam o imposto sobre vendas em compras no varejo também o aplicam à venda de um carro, e não é uma pequena parte de suas receitas fiscais anuais. Quer você compre novo ou usado, de um revendedor ou de uma empresa privada, você é obrigado a pagar impostos de vendas nesses estados, separadamente de qualquer financiamento que você arranjar ou transferindo-o para o saldo total do empréstimo - o mesmo vale para o aluguel veículos. A partir de 2012, o Alasca, Delaware, Montana, New Hampshire e Oregon cobraram de seus compradores nenhum imposto sobre vendas.

Deduções e Financiamento

O Internal Revenue Service permite deduzir os impostos sobre vendas que você paga em carros e outros itens. financie o imposto ou não, mas você deve especificar as deduções para fazer isso. Você não pode ter uma dedução padrão e também anular os impostos sobre vendas. O imposto é considerado cobrado no ano da sua compra, mesmo que você financie o custo para facilitar os pagamentos. Você pode tirar a dedução somente naquele ano; você não pode distribuí-lo ao longo da vida do empréstimo

A regra de dois por cento

O IRS classifica o imposto sobre vendas como uma dedução detalhada. Você não pode deduzir nenhum interesse sobre o imposto se você o financiar. Em combinação com outras deduções, só é possível anular a parcela que exceda 2% da receita bruta ajustada. Se a sua AGI for de US $ 50.000, por exemplo, e você só puder extrair US $ 800 de deduções diversas, estará abaixo do limite de 2% e não poderá deduzir nada por meio da especificação de itens. A dedução padrão alternativa - US $ 5.950 para indivíduos e US $ 11.900 para casados, entrando em conjunto em 2012 - seria o caminho a percorrer.

Imposto de renda ou vendas

Você especifica o imposto sobre vendas e outras deduções no Anexo A do seu Formulário 1040. O IRS dá-lhe a opção de deduzir o imposto sobre vendas ou imposto de renda estadual; você não pode escrever ambos. Em estados sem imposto de renda ou onde a taxa de imposto de renda é baixa, é vantajoso para você deduzir o imposto sobre vendas. Você pode reivindicar o valor exato do imposto pago - o que significa que você deve manter os recibos de cada compra tributada - ou tomar a dedução de imposto sobre vendas padrão de um conjunto de tabelas publicadas pelo IRS. Se o seu estado cobra um imposto sobre vendas mais alto para carros, você só pode deduzir o valor que teria pago à taxa geral de imposto sobre vendas.