Posso Deduzir Os Custos De Fechamento Da Refinanciamento Hipotecário Dos Meus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria dos custos de fechamento quando você refinancia a hipoteca não é dedutível.

Os proprietários não podem deduzir os custos de fechamento taxas de preparação, honorários advocatícios ou honorários de notário para um refinanciamento, a menos que a propriedade que está sendo refinanciada seja uma propriedade alugada. Você pode deduzir os pontos que você paga para refinanciar a hipoteca em uma propriedade alugada ou em sua casa principal. Pontos qualificados são os juros que você paga antecipadamente para obter uma taxa de empréstimo mais baixa. Um ponto é igual a um por cento do valor emprestado.

Deduzindo Pontos

Quando você refinancia a hipoteca da sua casa, normalmente você pode deduzir pontos que você paga ao credor como uma despesa de juros hipotecários. Você deve discriminar as deduções no Cronograma A para receber a dedução. Normalmente, você deduz pontos durante a vida do empréstimo. Para descobrir quanto de juros pré-pagos você pode reivindicar em seu retorno de imposto, divida os pontos que você pagou pelo número de pagamentos mensais que você fará durante o prazo do empréstimo. Isso lhe dará a despesa de juros que você pode deduzir por mês. O montante total de juros que você paga no ano fiscal é o que pode deduzir no Formulário 1040 Anexo SE - Renda Complementar e Remuneração.

Melhorias da Casa

Se você usar dinheiro refinanciando sua hipoteca para fazer melhorias em sua casa , uma parte dos pontos pode ser totalmente dedutível no ano em que você os pagou. As melhorias devem agregar valor à sua casa para se qualificar. De acordo com as diretrizes do IRS, você deve usar sua casa como garantia para o empréstimo. Os pontos de pagamento devem ser uma prática comercial estabelecida na área onde você mora e você não pode pagar mais pontos do que os credores normalmente cobram. Além disso, você deve usar o método contábil de caixa para informar a receita e deduzir as despesas quando registrar seus impostos. Além disso, um credor não pode cobrar pontos para renunciar a outras taxas de empréstimo e os pontos que você paga devem ser tanto quanto os custos que você paga para fechar o empréstimo.

Propriedade de aluguel

Se você refinanciar a hipoteca em uma locação propriedade, você pode deduzir as despesas pagas para obter o empréstimo em sua declaração de imposto de renda federal. Juntamente com os pontos pagos antecipadamente, você pode reivindicar custos de liquidação, como taxas bancárias, taxas de pesquisa de títulos, taxas de processamento e taxas de registro. O único problema é que as taxas devem ser rateadas ao longo do prazo do empréstimo. Para calcular as despesas que você pode deduzir para o ano fiscal, divida os custos totais de fechamento pelo número total de pagamentos mensais que você fará no empréstimo. Multiplique esse valor pelo número de pagamentos efetuados para o ano.

Melhorias na propriedade de aluguel

Se você refinanciar a hipoteca de uma propriedade alugada para fazer grandes melhorias, poderá deduzir integralmente o valor das despesas relacionadas às melhorias no ano em que você tira o empréstimo. Por exemplo, você refinancia a hipoteca por $ 200.000 e tem $ 5.000 em custos de fechamento. Se você usar US $ 100.000 do dinheiro do empréstimo para fazer melhorias na propriedade alugada, poderá deduzir metade dos custos totais de fechamento ou US $ 2.500 como despesas para o ano.