Posso Reivindicar A Dedução Do Imposto Estadual De Vendas Se Eu Não Pagar Imposto De Renda Estadual

Autor: | Ultima Atualização:

Maximizar a dedução do imposto sobre vendas em vez do imposto de renda estadual seguindo as regras do IRS. deduções para exceder a dedução padrão, é possível um novo mundo de vantagens fiscais. Seu imposto federal é reduzido com cada dedução discriminada adicional. De acordo com a Receita Federal, "Você pode optar por deduzir os impostos sobre vendas gerais estaduais e locais em vez de impostos estaduais e locais. Você não pode deduzir ambos". Portanto, se você mora em um estado sem imposto de renda, pode deduzir os impostos sobre vendas.

Tabela de impostos

A maioria das pessoas usa as tabelas de impostos sobre vendas fornecidas pelo Internal Revenue Service para determinar suas deduções para vendas locais e estaduais. imposto. Essa opção não exige a manutenção de recibos mostrando o imposto sobre vendas nas compras. Essas tabelas estão no final das instruções do Anexo A, que é o formulário listando as deduções detalhadas. A primeira etapa na utilização das tabelas de impostos sobre vendas é preencher a Planilha de deduções fiscais gerais de vendas estaduais e locais na página 4 das Instruções para agendamento A. Você também pode usar a Calculadora de dedução de impostos sobre vendas no site da Receita Federal. Isso determina a receita aplicada à tabela de impostos para seu estado.

Itens específicos

Além da dedução determinada pelo uso das tabelas de impostos sobre vendas, você pode adicionar impostos sobre vendas estaduais e locais pagos em determinados itens especificados. Um exemplo é o imposto sobre vendas pago em veículos motorizados. Isso inclui motocicletas, motor homes, veículos de recreio, veículos utilitários esportivos e veículos off-road, além de carros e caminhões comuns. O imposto sobre vendas de barcos ou aeronaves aumenta a dedução. Você também pode contar materiais de construção de casas, incluindo o imposto sobre vendas em uma casa móvel ou casa pré-fabricada, bem como qualquer imposto sobre vendas pago por um empreiteiro para materiais usados ​​para melhorar sua casa. No entanto, você não pode incluir o imposto sobre vendas pago nos itens usados ​​nos negócios.

Vários estados

Se você residiu em mais de um estado durante o ano, deverá ratear a dedução do imposto sobre vendas para cada estado. Determine a fração do ano em que você viveu em um estado. Por exemplo, viver em um estado por 150 dias resulta em uma fração de 150/365. Multiplique esse valor pela quantidade de imposto sobre vendas da tabela para esse estado. Faça isso para todos os estados em que você morou. Totalizar os estados dá-lhe uma dedução para o ano inteiro. Se um estado não tiver imposto sobre vendas, o valor para seu período de vida lá é zero. Você não tem permissão para combinar imposto de renda em um estado com imposto sobre vendas em outro estado.

Recebimentos reais

Em vez de usar a tabela padrão para identificar sua dedução de imposto sobre vendas, você tem direito a deduzir o imposto sobre vendas real pago de acordo com seus registros. Manter apenas alguns recibos para compras caras pode totalizar mais do que o valor da tabela do imposto sobre vendas. Por exemplo, as pessoas que se casaram ou se mudaram recentemente incorrem em custos substanciais para novos móveis e mobílias. O imposto sobre vendas para esses gastos sozinho às vezes excede o valor da tabela padrão.