Posso Reivindicar Um Novo Telhado Como Uma Dedução Fiscal?

Autor: | Ultima Atualização:

Você raramente consegue cancelar seu novo teto em seus impostos.

Se você pagar por um novo telhado este ano, não espere anotar em seus impostos. Outros que alguns casos especiais, você não pode deduzir melhorias em casa em seu 1040. Se você reroof uma casa de aluguel, você pode deduzir o custo gradualmente ao longo do tempo. Se é sua casa pessoal, você tem que esperar até que você venda para ganhar vantagens fiscais.

Ganhos de Capital

O IRS mede suas mais-valias quando você vende sua casa subtraindo a "base ajustada" do preço de venda. A base é o que você pagou originalmente; Os ajustes incluem quaisquer melhorias que aumentem o valor da casa, como um novo telhado. Se você comprar uma casa por US $ 190.000 e vendê-la por US $ 240.000, seu ganho será de US $ 50.000. Se você pagou US $ 20.000 por um novo teto antes de vendê-lo, o ganho é de apenas US $ 30.000.

Depreciação

Se você possui uma locação, pode cancelar a reparação do telhado como uma dedução. Substituir o telhado conta como uma melhoria, não como um reparo, porque acrescenta valor substancial à propriedade. Em vez de reivindicar uma dedução, o usuário recupera o custo depreciando o valor a cada ano, com base no mesmo método de depreciação usado para a casa. Vai demorar 27,5 anos ou 40 anos para amortizar o custo total do telhado, dependendo de qual método aprovado pela Receita Federal você empregar.

Casualty

O IRS define uma vítima como a destruição de sua propriedade devido a uma súbita evento inesperado, como fogo, tempestade ou um ataque de meteorito. Se a sua casa perder valor porque uma tempestade destruiu seu telhado, você pode reivindicar a perda como uma dedução fiscal. Você reclama a perda em vez do custo de reposição, mas se custa US $ 15 mil para obter um novo teto, isso é uma evidência de quanto valor a casa perdeu. Você não pode reivindicar qualquer sinistro que sua seguradora reembolsa por você

Considerações

Ao ajustar sua base, inclua tudo o que você gastou no telhado, tanto para trabalho quanto para materiais. Você não pode, no entanto, incluir o valor de seu próprio trabalho em sua própria casa, mesmo que seja um profissional de telhados. Mantenha registros de seus gastos contanto que você seja dono da casa. Você precisa da papelada para provar que está depreciando a quantia certa e - quando vende - que ajustou sua base corretamente.