Posso Reivindicar O Meu Filho Sobre Meus Impostos Se Ele For Empregado?

Autor: | Ultima Atualização:

O Departamento do Trabalho dos EUA regula as condições de trabalho para menores.

O Internal Revenue Service considera todas as receitas que não estão especificamente isentas de a tributação é um rendimento tributável, independentemente da idade da pessoa que o ganhou. Se seu filho está empregado, ele pode ter que apresentar uma declaração de imposto de renda e pagar impostos sobre uma parte de sua renda, mas isso não significa que ele não seja seu dependente. Se ele atender aos requisitos de dependência do IRS, você ainda poderá reivindicá-lo em seu retorno de imposto.

Idade

A idade do seu filho é um fator primordial para determinar se você pode reivindicá-lo como dependente de seu imposto de renda federal, independentemente de se ele tem um emprego ou não. Seu filho deve ter menos de 19 anos a partir do último dia do ano para se qualificar como seu dependente. Se seu filho é um estudante em tempo integral, você pode continuar a reivindicá-lo como dependente, desde que ele tenha menos de 24 anos.

Apoio

Se você quiser reivindicar seu filho empregado como dependente de seu imposto de renda federal retorno, ele não pode fornecer mais do que mais da metade de seu apoio total para todo o ano fiscal. Isso não significa que você tenha que fornecer mais da metade de seu apoio. Você pode dividir o apoio entre você, seu filho e um terceiro, e ainda reivindicar seu filho como dependente.

Você e seu filho empregado devem compartilhar a mesma residência principal por mais da metade do ano fiscal . As ausências temporárias por prestar serviço militar, frequentar a escola, internações hospitalares, tarefas comerciais ou férias não contam contra o tempo do seu filho na sua residência principal.

Considerações

Você não pode reivindicar seu filho como dependente se outra pessoa, como como ex-cônjuge, reivindica-o como dependente. Na maioria dos casos, você não pode reivindicar seu filho se ele é casado, embora haja algumas exceções a essa regra também. Se você reivindica seu filho como dependente, ele não pode tirar uma isenção de impostos para si mesmo quando arquivar sua declaração de imposto de renda federal.