Posso Reivindicar Minha Franquia De Seguro Automóvel Em Meus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Quanto menos você perder em seu acidente, menos provável é dedutível.

Após um acidente de carro, pagar a parte dedutível da reparação Bill é muitas vezes doloroso. Escrevê-lo em seus impostos pode reduzir pelo menos um pouco da dor. A legislação tributária federal permite que você deduza o dano acidental ou o roubo do seu carro. No entanto, tendo em conta os limites do write-off, você pode não ter muito sucesso alegando isso

Casualty and Theft

Sempre que algo que você possui é danificado, você sofre uma perda. Alguma dessa perda pode ser dedutível. Isso se aplica a acidentes de carro, mas somente se você não for responsável. O IRS diz que se a sua "negligência intencional ou ato deliberado" causou o acidente, não há dedução. Se alguém rouba seu carro, isso também conta como uma perda dedutível. Isso inclui fraude - enganá-lo a desistir do carro - bem como levá-lo à força.

Descobrir uma perda

Você não pode simplesmente cobrar o IRS pelo custo dos reparos. Para calcular sua perda, você calcula a base ajustada do seu carro, que geralmente é o valor pago por ela. Em seguida, descubra quanto seu valor caiu devido ao dano. O menor número dos dois é o valor da sua perda. Você não pode reivindicar US $ 1.000 em reparos como uma perda, mas pode usar o custo dos reparos como prova de quão grande foi a perda. Se seu carro for roubado, você perderá 100% de seu valor

Cortando a dedução

Antes de reivindicar sua perda, subtraia o que sua seguradora pagou a você. Então você tem que deduzir $ 100 do montante. Se você reivindicar múltiplas perdas de carro, você deduzirá $ 100 de cada perda. Some todas as suas perdas totais - incluindo quaisquer outros roubos, danos de incêndio em sua casa, etc. - e subtraia 10% de sua renda bruta ajustada do total. Tudo o que você tem é dedutível. Se a sua única perda for, digamos, US $ 500 de dano de carro, você provavelmente não conseguirá cancelá-la.

Arquivando a Reivindicação

Você só pode amortizar perdas se relacionar as deduções. As perdas por acidentes e roubos são uma dedução de 2%, como despesas de funcionários não reembolsadas e o custo de contratar uma empresa de preparação de impostos. Você soma todas essas deduções e depois subtrai 2% da sua renda bruta ajustada. Mais uma vez, sua dedução é o que você deixou após a subtração. Se você tomar a dedução padrão, você terá que comer sua franquia de seguro de automóvel.