Posso Ser Um Co-Pretendente Em Uma Hipoteca Sem Que Meu Crédito Seja Executado?

Autor: | Ultima Atualização:

Co-solicitantes em empréstimos hipotecários não podem escapar de uma verificação de crédito.

Você decidiu cooperar solicitar um empréstimo hipotecário, seja com seu cônjuge ou com um amigo ou outro membro da família. Infelizmente, seu crédito é menor do que deveria, graças à alta dívida com cartão de crédito e a vários pagamentos atrasados ​​de empréstimos para carros. Embora você possa preferir que os credores ignorem seu comportamento financeiro anterior, eles executarão seu crédito se você assinar um pedido de empréstimo hipotecário como co-solicitante.

Credit Scores

Os credores hipotecários de hoje dependem muito dos três. pontuação de crédito dígitos dos mutuários. Isso porque esses números fornecem uma visão rápida de como os solicitantes de empréstimo conseguiram o crédito. Mutuários que perderam vários pagamentos de carro, muitas vezes pagam suas contas de cartão de crédito com atraso ou já acumularam grandes quantidades de dívida de cartão de crédito geralmente terão menor pontuação de crédito. Aqueles que têm um histórico de pagar suas contas em dia e não têm muita dívida rotativa terão uma pontuação de crédito maior. Os credores vêem os tomadores de empréstimo com altas pontuações de crédito como sendo mais propensos a pagar seus pagamentos de hipoteca a cada mês.

Co-candidatos

Às vezes, mais de um tomador solicita um empréstimo hipotecário. Isso geralmente ocorre com casais que estão comprando uma casa juntos. Outras vezes, compradores não relacionados podem querer comprar uma residência juntos, ou membros da família - como um irmão ou uma irmã - podem querer reunir seus recursos financeiros para comprar um condomínio ou uma casa unifamiliar. O benefício disso é que ele permite que os emprestadores considerem as fontes de renda dos candidatos, algo que pode permitir que os tomadores de empréstimo comprem uma residência mais cara.

Desafios do Co-Candidato

Ter mais de um candidato, no entanto, também pode vem com problemas. Os credores correm o crédito de quantos candidatos estão em um pedido de empréstimo hipotecário. Isso é bom se ambos os candidatos têm pontuação de crédito forte. Mas se um co-requerente tem uma pontuação particularmente fraca, os credores podem rejeitar o pedido de empréstimo por medo de que os mutuários não paguem os pagamentos do empréstimo ou deixem de pagar completamente pelo empréstimo.

Soluções

Uma solução é confiar apenas no candidato com uma pontuação de crédito forte. Isso funcionará se esse requerente em particular tiver uma renda mensal bruta forte o suficiente para cobrir os pagamentos mensais da hipoteca que viriam com uma determinada casa. Se a renda de um único candidato não for alta o suficiente, os mutuários terão que encontrar uma casa mais barata que receba um pagamento de hipoteca mais baixo ou esperar que a pontuação de crédito do candidato financeiramente saudável seja tão alta que sobrecarregue a pontuação de crédito mais baixa. candidato com o histórico financeiro mais instável aos olhos de um credor hipotecário. É possível que um cônjuge - ou outro parceiro de compra de casa - com crédito ruim seja listado como coproprietário de uma casa sem ser co-requerente ou co-mutuário, em um empréstimo. Dessa forma, mesmo que a renda e a pontuação de crédito do cônjuge ou parceiro não estejam sendo usados ​​no pedido de hipoteca, eles ainda podem ser listados no título da casa.