Posso Sair De Um Empréstimo Antes De Fechar?

Autor: | Ultima Atualização:

Retirar antes de fechar pode lhe custar mais do que apenas constrangimento.

Comprar uma casa é um dos maiores investimentos financeiros que a maioria das pessoas faça sempre. Com esse tipo de compromisso, não é de admirar que as pessoas fiquem com medo. Mesmo os vendedores são conhecidos por ficarem nervosos. Retirar de um empréstimo não afeta apenas a empresa de hipoteca, no entanto. Outras partes também têm muito em sua decisão. Se você mudar de idéia na décima primeira hora, poderá perder dinheiro e incorrer em comissões de comissionistas.

Direito de Rescisão

Certos tipos de empréstimos residenciais vêm com uma espécie de rede de segurança de remorso do comprador embutido. A Verdade na Lei de Empréstimos é uma lei federal que dá aos compradores o direito de rescisão de alguns empréstimos. Se você está refinanciando sua casa com um credor diferente ou usando-a como garantia para um empréstimo de home equity, você pode mudar de idéia até três dias depois de fechar o negócio. O direito de rescisão não está disponível se você estiver refinanciando com o mesmo banco ou obtendo uma hipoteca para uma nova compra. Se você exercer o direito rescisão, você deve notificar seu credor por escrito

Contingências dos compradores

Se você é um comprador equilibrado na extremidade do fechamento, há algumas razões legítimas para virar as costas para uma compra de casa . A maioria dos contratos inclui uma série de contingências que protegem os compradores caso algo dê errado. A menos que você tenha acabado de ganhar na loteria, seu empréstimo provavelmente cobre quase todo o preço de compra. Se a avaliação for inferior ao montante do empréstimo e o vendedor não puder fazer a diferença, você não tem obrigação de ir adiante. Você também está protegido se uma inspeção residencial detectar defeitos ou descobrir informações falsas do vendedor.

Contingências dos vendedores

Na maioria dos casos, é mais difícil para os vendedores desistirem. No momento em que você está pronto para fechar, você já assinou um contrato de compra com o comprador, o que significa que você está vinculado a um contrato legal. Se o seu contrato depender de você encontrar um novo local para morar ou exigir que o comprador cumpra certas obrigações, talvez seja possível cancelar o contrato. Você provavelmente terá que reembolsar qualquer quantia em dinheiro e - dependendo do contrato de listagem - pagar ao agente uma parte ou toda a comissão dela. Se o comprador abrir um processo, o tribunal não poderá obrigá-lo a vender, mas poderá impedi-lo de vender a qualquer outra pessoa.

Vendas a descoberto

A venda a descoberto é uma raça diferente da compra normal em casa. Vários compradores podem estar interessados ​​na mesma casa, o que pode resultar em várias ofertas. Para garantir um acordo, alguns compradores colocaram um grande depósito. Se a empresa de hipoteca do vendedor rejeitar sua oferta, você receberá seu depósito novamente. Tente recuar depois que o banco aprova a venda, e você pode se encontrar em um dilema. A menos que você possa encontrar uma discrepância na metragem quadrada ou o credor decidir encerrar, você pode ter que perder o seu depósito.