Uma Dona De Casa Pode Apresentar Uma Declaração De Impostos Separada?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma dona de casa pode sempre apresentar uma declaração separada de impostos.

Lembre-se da parte do seu casamento sobre “até que a morte nos separe?” realmente se aplicam aos impostos. O Internal Revenue Service dá a todos os casais a chance de apresentar devoluções individuais, se quiserem. Enquanto as donas de casa com pouca ou nenhuma renda podem querer separar seu retorno do marido, em muitos casos, escolher o status do registro de casados ​​separadamente pode não ser o melhor proveito.

Renda e taxas de imposto

Embora renda dupla casais, por vezes, recebem um impulso se eles apresentarem devoluções separadas, famílias de renda única, como a sua, podem acabar pagando mais impostos se você enviar devoluções separadas. Como dona de casa, sua contribuição para a casa é insignificante, então você pagará impostos somente sobre qualquer receita de investimento ou trabalho de meio-período, o que provavelmente colocará você na faixa de 10%. O rendimento do seu marido pode ser tributado a uma taxa significativamente mais alta se ele apresentar um retorno separado, já que os colchetes de imposto para retornos conjuntos não são apenas o dobro dos rendimentos individuais. Por exemplo, se o seu marido ganhar US $ 90.000 e fizer um retorno conjunto, ele pagará 25% de impostos, mas se ele fizer o pedido sozinho, ele deverá 28%.

Créditos de imposto

Quando chegar a hora de distribuir créditos - que reduzem sua conta de imposto em uma base de dólar por dólar - o IRS é muito mais mesquinho para casais que arquivam retornos separados. Você e seu marido terão que renunciar a qualquer crédito de renda auferido para o qual você se qualifique, e você não poderá receber o crédito de filho ou dependente na maioria dos casos. Você também vai desistir de reivindicar quaisquer exclusões ou créditos para créditos de adoção e educação e o tamanho de muitos dos outros créditos que você ainda pode reivindicar reduzir drasticamente.

Deduções

Se você e seu marido apresentarem devoluções separadas , você precisará estar na mesma página sobre como você lida com as deduções. Você deve tanto ordenar quanto reivindicar a dedução padrão. Isso pode acabar deixando deduções potenciais na tabela se um de vocês precisar detalhar suas deduções e o outro tiver poucas deduções.

Despesas médicas

Em alguns casos, se você ou seu marido passaram muito tempo no consultório médico do médico. escritório, talvez seja melhor depositar devoluções separadas. Você só pode deduzir despesas médicas que excedam 7,5% de sua renda bruta ajustada, portanto, se você tivesse uma pilha grande de contas médicas e pouca renda para pagá-las, você pode conseguir uma dedução maior e reduzir sua conta de impostos se separe sua renda do marido.

Cônjuge inocente

Se você tem medo de que seu marido jogue rápido demais com suas definições de renda e deduções qualificadoras para seu gosto - e o gosto dos auditores da Receita Federal - - você pode registrar um retorno separado para se proteger de qualquer repercussão que possa resultar da apresentação de um retorno impreciso ou fraudulento. O IRS vai processar ambos os nomes em um retorno conjunto, se você tem renda ou não, e considerar a sua assinatura no fundo como um endosso implícito das táticas do seu marido. Se você arquivar um retorno separado e seu marido se encontrar na água quente sobre o seu retorno, você vai manter o seu bom nome, para não mencionar estar fora do gancho por quaisquer multas ou prisão.