As Declarações De Cartão De Débito Podem Ser Usadas Para Recebimento De Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Manter registros cuidadosos pode tornar o tempo de impostos menos frustrante.

Embora manter cheques cancelados e extratos de cartão de débito façam sentido prático, geralmente não corta para fins de declaração de impostos. Tio Sam gosta de ver mais detalhes quando se trata de justificar suas despesas dedutíveis. Mesmo se você tiver direito a certas baixas, você precisa de recibos para provar para onde foi o dinheiro. As declarações que mostram que você gastou o dinheiro não são geralmente suficientes

Prova de deduções

Geralmente, o Internal Revenue Service (IRS) exige que você tenha recibos para fazer backup das despesas deduzidas em seu formulário de imposto de renda. Embora os extratos bancários e as faturas dos cartões de débito sejam a prova de que você gastou o dinheiro, os extratos de faturamento não mostram em que você gastou o dinheiro. Quando se trata de deduções fiscais, você tem um caso melhor se você tiver recibos correspondentes às despesas que você reivindica. Você não precisa necessariamente manter os recibos de papel originais, uma vez que o IRS também aceita recibos digitalizados, informa o Empreendedor. Tudo o que o taxista se preocupa é que você é capaz de reproduzir os registros se ele pedir.

Organizando Recibos

Manter seus recibos organizados pode consumir muito tempo, mas vale a pena o esforço do tempo do imposto. Anotar anotações em recibos de vendas ajuda a resolver suas despesas permitidas. Também faz sentido manter todos os seus recibos ao longo do ano, independentemente de quão pequena seja uma despesa. Embora a publicação do IRS 463 diga que você não precisa manter os recibos de despesas dedutíveis inferiores a US $ 75, não faz mal nem mesmo manter esses recibos, sugere Empreendedor. Na verdade, é uma boa idéia guardar seus recibos por pelo menos seis anos, caso o IRS decida fazer uma auditoria mais tarde.

Desabilitando Deduções

O IRS normalmente não permite deduções se você não tiver o papel para provar despesa. Mesmo que você possa produzir um extrato cancelado de cheque ou cartão de débito, o IRS pode dizer que não é o suficiente para dar direito à dedução. Em alguns casos, no entanto, sua palavra pode ser suficiente se você levar seu caso ao Tribunal Fiscal dos EUA, relata a Forbes. Se você parecer honesto e confiável, sua palavra pode lhe dar a dedução, especialmente se você assinar uma declaração por escrito sob pena de perjúrio.

Despesas permitidas

Se o IRS tiver dúvidas sobre as despesas que você reivindicou em sua declaração de imposto, mas você não tem os recibos para suportar as deduções, você pode ter que pagar uma multa, bem como mais impostos. Quando se trata de comprovar despesas, cheques cancelados e extratos de cartões de débito servem como prova de pagamento, mas os recibos de caixa listam os itens que você comprou. Ao examinar as deduções, o IRS usa recibos para determinar se uma despesa é permitida. Recibos de vendas também mostram a data da compra.