Um Barco Pode Ser Considerado Um Segundo Lar Para Uma Dedução Fiscal?

Autor: | Ultima Atualização:

Os juros dedutíveis e os impostos sobre propriedades aplicam-se a alguns barcos.

A maioria das despesas de propriedade não é dedutível de impostos. Por exemplo, você não pode deduzir qualquer parte de sua hipoteca que vai pagar o prêmio do seu principal ou do proprietário. Você não pode deduzir o custo de manutenção, reparos ou manutenção, nem pode deduzir taxas de associação de proprietário. Mas se o seu barco atende aos requisitos do Internal Revenue Service como uma casa, você pode ser capaz de anular o interesse em seu empréstimo de barco.

Principal e Segunda Casa

Antes que você possa anular os juros do seu empréstimo de barco, seu barco deve primeiro atender a definição do IRS de uma casa. Os requisitos são bem simples - qualquer propriedade que tenha instalações para dormir, cozinhar e banheiros pode ser considerada uma casa. Isso inclui uma casa unifamiliar, casa móvel, condomínio, reboque de viagem ou barco. O barco deve ser sua casa principal, onde você passa a maior parte do tempo, ou sua segunda casa, que é qualquer casa que você escolher para tratar como uma segunda casa.

Garantido pela Propriedade

Você só pode deduzir o interesse no seu empréstimo de barco se você for o dono do barco e o empréstimo for garantido pelo barco. Por exemplo, se você não fizer seus pagamentos e o credor tiver o direito de tomar posse de seu barco para satisfazer o penhor, o IRS considera que seu empréstimo de barco está garantido pelo barco.

Home Equity Loan

Os juros sobre empréstimos imobiliários de até US $ 100.000 são tipicamente dedutíveis de impostos, desde que o empréstimo seja garantido pela sua residência principal ou secundária. Você pode usar os fundos do seu empréstimo para comprar um barco e deduzir os juros, mesmo que o barco não tenha as facilidades para se qualificar como uma segunda casa.

Considerações

Você pode deduzir os impostos sobre propriedade pessoal em seu barco, independentemente de se qualificar como uma segunda casa, desde que os impostos sejam baseados apenas no valor do barco e o imposto seja cobrado anualmente. Você deve discriminar suas deduções no Anexo A para reivindicar uma dedução por juros de hipoteca, juros de imóveis residenciais ou impostos sobre propriedade pessoal.