Uma Criança Mais Velha Pode Receber A Renda Do Seguro Social Do Pai Falecido?

Autor: | Ultima Atualização:

A criança pode receber o Seguro Social, mas aos 18 anos os benefícios geralmente acabam.

Se alguém morre depois de uma vida inteira pagando Segurança Social, isso não significa que os seus impostos sejam desperdiçados. Sua família, incluindo filhos, cônjuge sobrevivo e pais dependentes, pode receber benefícios com base nos ganhos do falecido. Uma vez que uma criança tenha mais de 18 anos, é improvável que ela possa se qualificar para pagamentos.

Crianças

Se seu pai faleceu, você se qualifica para benefícios se não for casado e tem menos de 18 anos. benefícios até que você complete 19 anos, desde que esteja cursando o ensino fundamental ou médio em período integral. Um funcionário da escola terá que certificar que isso é verdade. Acima dessa idade, você só se qualifica se ficar desabilitado antes de completar 22 anos. Nesse caso, você pode reivindicar benefícios por incapacidade enquanto durar a deficiência.

O falecido

Para se qualificar para benefícios da Previdência Social, seu pai falecido deve ter trabalhado em um emprego onde pagou impostos da Previdência Social. Quanto mais tempo seu pai trabalha e quanto mais dinheiro ela paga, melhores serão os benefícios que você pode reivindicar. Como filho, você tem direito a um valor igual a 75% dos benefícios mensais que recebeu. Se mais de um membro da família receber benefícios, a Previdência Social limita o total para, no máximo, 180% do benefício de seus pais.

Incapacidade

Para se qualificar para a Previdência Social como uma criança adulta, você precisa ser completamente desativado por pelo menos um ano. Se for muito cedo, você se qualifica se seus médicos esperarem que você fique incapacitado pelos próximos 12 meses ou se acredita que sua condição é fatal. Sua deficiência deve ser severa o suficiente, você não pode retornar ao seu antigo emprego ou ajustar-se a outro trabalho. Se você conseguir ganhar menos de US $ 1.010 por mês - a partir de 2012 - isso não o desqualificará para receber benefícios.

Aplicando

Você pode solicitar benefícios por telefone ou pessoalmente, mas não a partir de 2012. conectados. Inscreva-se imediatamente: em alguns casos, o SSA paga apenas os benefícios do tempo que você aplica em vez de voltar ao ponto de morte do seu pai. Ao se inscrever, você precisa do seu número do Seguro Social e do seu pai, um atestado de óbito e sua certidão de nascimento. A agência também quer o nome do seu banco e o número da sua conta para que ele possa depositar diretamente os benefícios.