Um Ira Pode Entrar Numa Confiança Irrevogável?

Autor: | Ultima Atualização:

O planeamento imobiliário é tão prático para jovens casais como para pessoas mais velhas.

Uma parte prudente do planeamento imobiliário é decidir onde os nossos activos irão depois que você é falecido. Pensando objetivamente sobre a realidade da vida e da morte, você pode procurar formas de proteger seus bens para seus herdeiros. Uma maneira de direcionar para onde sua herança material irá é estabelecer uma relação de confiança. Os bens específicos que você legou aos beneficiários da confiança, seja enquanto estiver vivo ou como parte de sua última vontade e testamento, também devem ser decididos

Concedente, Agente Fiduciário e Beneficiário

O concedente de um fideicomisso também pode ser chamado de Confiança ou criador da confiança. Esta é a pessoa cujos ativos compõem a confiança. O fideicomissário ou fiduciário é o administrador do fideicomisso e é obrigado por lei a administrar os ativos dentro do fideicomisso em nome de um ou mais beneficiários, que recebem os ativos.

Confiança Irrevogável

Se você colocou sua garantia Ganhou dinheiro em uma confiança irrevogável, sabendo apenas o que isso implica é importante. As regulamentações referentes a fideicomissos irrevogáveis ​​proíbem que os ativos do fundo sejam distribuídos a qualquer pessoa que não sejam os beneficiários indicados. Essas regras também proíbem o concedente da confiança de recuperar ativos posteriormente. Em outras palavras, quando um concedente transfere ativos para uma fideicomisso irrevogável, todos os direitos de propriedade são renunciados e os termos originais da relação não podem ser modificados.

Regras do IRS

Por causa do tratamento tributário, colocando uma conta individual de aposentadoria uma confiança irrevogável pode ser cara. As regulamentações do Internal Revenue Service permitem que os ativos em um IRA acumulem lucros livres de impostos. No entanto, as regras também permitem que apenas contribuintes individuais possuam um IRA. Quando o IRA é transferido para a confiança, os ativos na conta perdem o status IRA com o IRS. O IRS trata a transferência como uma distribuição e, portanto, é tributável.

Tratamento tributário

Ganhos de investimento de todos os ativos dentro de um fideicomisso irrevogável são considerados rendimentos tributáveis, e o dinheiro retirado de um IRA e colocado em um fideicomisso é tributado como renda ordinária. Além disso, dissolver um IRA antes do titular da conta de aposentadoria, atingindo a idade de 59 anos e meio, é considerado uma distribuição antecipada, e as conseqüências fiscais aumentam. Um imposto de multa de 10% é imposto além dos impostos de renda regulares cobrados.

Alternativas

Uma maneira de obter ativos da IRA em uma relação de confiança sem consequências fiscais adicionais é legar a conta à confiança. Dessa forma, você é dono do IRA enquanto está vivo, e a confiança recebe os ativos da conta após a sua morte. Posteriormente, o fideicomisso é responsável por fazer distribuições anuais da conta e pagar imposto de renda sobre o produto. Você pode criar a confiança enquanto vive ou configura a formação como parte de sua vontade. A lei de confiança é complexa, e buscar a ajuda de um profissional qualificado faz muito sentido.