Uma Ex-Esposa Pode Reivindicar O Apoio De Seus Ganhos De Loteria?

Autor: | Ultima Atualização:

Você está no dinheiro, mas é sua ex-esposa?

Se sua recente vitória na loteria tiver uma ex-mulher grávida na sua porta, você pode querer saber o que a lei tem a dizer sobre se você terá que compartilhá-la com ela. Afinal de contas, o "ex" sendo operativo, você não estava mais casado quando comprou o ingresso, então você acha que sua ex-esposa não deveria estar envolvida. Enquanto seria bom manter todo o dinheiro para si, relacionamentos complexos e circunstâncias extenuantes às vezes levam a distribuições de prêmios inesperadas.

Timing Matters

Como Divórcio Source website, o site de educação de divórcio observa, se uma ex-esposa há muito perdida é A possibilidade de coletar apoio de um ganhador da loteria depende de quando a loteria foi vencida. Alguns casos são mais claros do que outros: se você recebeu o bilhete de loteria após o divórcio, o dinheiro é chamado de "não-marital", o que significa que é separado e não está sujeito a meios meios. No entanto, os ganhos ainda podem ser um jogo justo para pensão alimentícia e pensão alimentícia. Se você comprou o ingresso após a separação, mas antes do divórcio, alguns estados designam a separação como o ponto de corte para grupinhos permitidos.

Diferenças de estados

Estados são divididos em propriedade da comunidade e estados de distribuição equitativos, o que afeta como eles determinam divisão de propriedade. Nos estados de propriedade da comunidade, como Califórnia, Arizona, Louisiana e Texas, os bens de um casamento estão sujeitos a uma divisão de 50/50. Os estados de distribuição equitativa consideram fatores como a guarda dos filhos, a renda dos cônjuges e a duração do casamento na divisão do saque. A Divorce Source observa que os ativos obtidos após a separação nem sempre recebem o tratamento automático 50/50, e os tribunais concederam os cônjuges pós-separação de várias formas. Em geral, quanto mais perto você estiver do divórcio, mais provável será que a divisão não seja igual.

Propriedade Comunitária ou Conjugal

Nos estados de propriedade da comunidade, a propriedade da comunidade refere-se aos bens obtidos durante um casamento sujeitos a igual distribuição entre os cônjuges; o termo é "propriedade conjugal" em estados de distribuição equitativa. Essencialmente, esta classificação traça a linha entre o que pode estar em disputa durante uma disputa entre ex-cônjuges rivais sobre ganhos de loteria e o que está fora dos limites de um ex-cônjuge para reivindicar. Se um tribunal determinar que os ganhos são de propriedade não conjugal, a ex-esposa não pode reivindicar parte desses fundos com base nesses motivos, mas ela poderá prosseguir com uma reivindicação por outro motivo, como pensão alimentícia.

Gray Area

Na Flórida, que é um estado de distribuição eqüitativa, o escritório de advocacia Alan Burton discute várias circunstâncias que poderiam influenciar o tribunal a fazer uma distribuição mais desigual de prêmios em dinheiro. Se um cônjuge esvaziou intencionalmente os bens conjugais antes do divórcio, ou se um dos cônjuges contribuiu muito para a carreira do outro, isso poderia fazer pender a balança. Neste caso, se você comprou um bilhete de loteria premiado após a separação, e sua ex-esposa desperdiçou sua propriedade conjugal nos anos anteriores ao seu divórcio, você pode acabar com todo o saque e ela pode não ter direito a seus ganhos.