Benefícios Do Arroz Integral E Do Chá Verde

Autor: | Ultima Atualização:

O arroz integral tem fibras para uma boa digestão.

Você já ouviu falar que arroz integral e chá verde são ótimos para a saúde, mas é difícil classificar dos rumores sobre esses alimentos. O arroz integral fornece fibra dietética, bem como numerosos fitoquímicos, enquanto o arroz branco refinado não possui muitas dessas substâncias úteis. O chá verde aumenta o estado de alerta e pode impedir a doença, mas os cientistas ainda estão pesquisando o potencial de cura da bebida. Tal como acontece com todos os alimentos, a moderação é fundamental. A melhor maneira de comer uma dieta saudável é incorporar uma grande variedade de frutas, verduras, grãos e proteínas magras.

Fibra em Arroz

Com 3,4 gramas por xícara, o arroz integral fornece cerca de 14 por cento das necessidades diárias de fibra. para a maioria das mulheres com menos de 50 anos. Em contraste, o arroz branco tem cerca de meio grama de fibra por xícara. Alimentos ricos em fibras estão ligados à redução da constipação e menor risco de hemorróidas e doença diverticular. Eles também podem ajudar a prevenir doenças cardíacas e certos tipos de câncer, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. Os pesquisadores ainda estão estudando os fitonutrientes, ou nutrientes de plantas, no arroz integral e outros cereais integrais para benefícios potenciais à saúde.

Arroz e Diabetes

Escolher arroz integral com arroz branco pode reduzir o risco de diabetes, segundo um relatório publicado no periódico "Archives of Internal Medicine" em 2010. Os pesquisadores revisaram os resultados do Estudo de Acompanhamento dos Profissionais de Saúde e os Estudos de Saúde das Enfermeiras I e II, que seguiram 157.463 mulheres e 39.765 homens. Eles descobriram que substituir um terço de uma porção de arroz branco por arroz integral diariamente resultou em uma redução de 16% no risco de diabetes tipo 2.

Chá verde catequinas

O chá verde é um assunto quente, e a ciência ainda é recuperar os possíveis benefícios. Todos os chás contêm antioxidantes chamados catequinas - mas o chá verde tem o triplo da quantidade de chás pretos ou oolong, que passam por mais processamento. Essas catequinas podem reduzir o risco de diabetes, câncer, doenças cardíacas e derrames, de acordo com especialistas em alimentos e nutrição da Universidade Estadual de Dakota do Norte

Chá e Peso

Seria muito bom saborear um físico magro e O chá verde tem um pequeno efeito na perda de peso - mas provavelmente não é suficiente para resultados significativos. O Cochrane Database of Systematic Reviews publicou uma análise de estudos em várias bases de dados e descobriu que os participantes de ensaios não japoneses que bebiam chá verde perderam uma média de 0,1 libra mais do que aqueles que não bebiam chá verde. Os resultados dos estudos japoneses foram contados separadamente e variaram de nenhuma diferença a pequenas reduções na massa corporal.

Arsenic Warning

Consumer Reports descobriu que arroz, especialmente arroz integral, contém arsênico, e aqueles que comem arroz têm 44% mais deste metal tóxico em seus corpos do que os que não comem arroz. A Food and Drug Administration ainda não estabeleceu níveis seguros de arsênico, e não há evidências de efeitos negativos. No entanto, o FDA está no processo de realizar uma análise abrangente do arsênico no arroz. Em um relatório inicial publicado em setembro de 2012, eles encontraram níveis variando de 1,2 microgramas a 11,1 microgramas de arsênio por porção, com arroz integral cultivado domesticamente, contendo o genomaicha

Genmaicha, ou chá verde de arroz integral. chá verde com arroz integral torrado que pode se parecer com grãos de pipoca. O arroz dá ao chá um sabor de noz, mas não está claro se ele oferece benefícios adicionais à saúde. Um estudo sobre genmaicha e câncer de mama entre mulheres japonesas, publicado no jornal "Breast Cancer Research" em 2010, não encontrou correlação, indicando que o chá verde de arroz integral não oferece proteção contra o câncer de mama.