Brain Teaser Toys For Dogs

Autor: | Ultima Atualização:

O seu cão precisa de muita interação com você, mas quando você precisa trabalhar no computador, brinquedos interativos podem mantê-lo ocupado por perto.

não gastar muito tempo de qualidade com seu amado cão, que pode ficar entediado sem interação. Você não pode ensiná-lo a ler enquanto você aspira, mas você pode aproveitar ao máximo seu tempo em casa com ele, fornecendo brinquedos interativos inteligentes para estimular o cérebro dele.

Saltando e Rolando Brinquedos

Quase todo dono de cachorro está familiarizado com os brinquedos “Kong” que incentivam os cachorros a lamber, rolá-los e rebatê-los para receber suas guloseimas. Existem muitas variações - o “Everlasting Treat Ball”, “Tug-a-Jug” e “Canine Genius” entre eles. Esses são os mais simples dos quebra-cabeças, mas muitas vezes fornecem a estimulação mais longa e ativa, porque dispensam deleites de forma lenta e aleatória. Seu cão precisará envolver-se completamente em mover o brinquedo se quiser a recompensa. Esta é uma ótima maneira de fazer um cão preguiçoso se mexer. Muitos deles podem conter uma boa parte do croquete diário do seu cão. Embora estes sejam geralmente considerados seguros para jogos a solo, é sensato nunca deixar o seu cão sem supervisão com qualquer brinquedo que ele possa mastigar em pedaços.

Puzzle Toys

Brinquedos de puzzle como “Dog It Mind Games”, “Aikiou, ”Ou a linha de brinquedos interativos de Nina Ottosson, como o“ Brick ”, exigem engenhosidade e persuasão para obter as guloseimas. Muitos apresentam capas deslizantes ou removíveis. Os cães resolvem os quebra-cabeças para desbloqueá-los e encontrar as guloseimas. Supervisione seu cão, pois a maioria desses brinquedos é de plástico e contém pequenas partes. Alguns são feitos em versões mais resistentes de madeira, e muitos oferecem variações de tamanho para se adequar ao tamanho do cão. Enquanto eles requerem algum poder cerebral, estes brinquedos fazem pouco para encorajar a atividade física.

Idéias de Brinquedos DIY

Os brinquedos comerciais para cães são caros, mas você pode criar jogos caseiros, desde que você supervisione. Um substituto fácil para o brinquedo "Brick" é um brinquedo de bolinho. Coloque um tratamento em cada compartimento de uma lata de muffin. Coloque uma bola ou outro brinquedo pequeno no topo. Seu cão vai gostar de remover os brinquedos para encontrar as guloseimas. Você pode reciclar um frasco de plástico resistente ou usar um recipiente de plástico em forma de tigela para substituir o brinquedo dispensador de tratamento “Kong”. Corte pequenos orifícios nas laterais, coloque um punhado de ração dentro, aperte ou feche bem a tampa, e deixe seu cão cair e bater no objeto para fazer as guloseimas caírem.

Cuidados e Recalls

Se seu cão é um mastigador forte, nunca o deixe em paz com brinquedos de plástico que possam estilhaçar e causar ferimentos na boca ou na garganta. Pequenos pedaços ou partes de brinquedos - caseiros ou comerciais - representam um risco de asfixia para cães que tendem a morder e mastigar seus brinquedos. Muitos brinquedos de quebra-cabeça têm peças que podem caber facilmente na boca de um cachorro. Eles podem ficar alojados ali ou na garganta. Qualquer brinquedo tem o potencial de ser perigoso para o seu cão, portanto, tenha cuidado ao escolher os brinquedos e pesquise os recalls de produtos.