Comportamento De Um Boxeador

Autor: | Ultima Atualização:

Amigáveis, leais e carinhosos, boxeadores formam cães maravilhosos para a família.

Vendo os suaves olhos castanhos e o rosto preocupado e enrugado de um boxeador, é difícil negar que encantador é. Com uma combinação de traços de personalidade variando de corajosa bravura a palhaçada brincalhona, não é de se admirar que os pugilistas de listas AKC entre as raças mais populares nos Estados Unidos

Comportamento Típico

Boxers foram originalmente criados como cães de caça e de caça com a inteligência pense de forma independente. Os pugilistas de hoje podem não passar um dia típico caçando javali, mas ainda exibem os traços criados neles há muito tempo. O destemor e a coragem com autoconfiança, alto astral e muita energia são as principais características dos ancestrais boxeadores originais, junto com a lealdade, afeição e jovialidade (que os boxeadores frequentemente mantêm além da infância e pelo resto de suas vidas). > Possíveis problemas de comportamento

Embora a raça boxer seja amigável e amorosa por natureza, pode surgir um comportamento negativo não característico. A maioria dos problemas de comportamento dos boxeadores, no entanto, se deve à falta de treinamento, má criação ou, para alguns problemas, falta de socialização precoce - mais problemas de manipulação do que problemas de raça. Tais problemas podem incluir agressão, escavação, mastigação, latidos excessivos e morder ou beliscar.

Modificando Problemas de Comportamento do Boxeador

O treinamento de obediência antecipada dá a você e ao seu boxeador uma base para construir e um protocolo a seguir se um comportamento negativo se desenvolver . Na maioria dos casos, programas de treinamento adequados, como o jardim de infância de filhotes e as classes Canine Good Citizen (Cidadania de Cidadãos de Cachorros), afastam completamente o mau comportamento. Dos possíveis problemas de comportamento mencionados, a agressão talvez seja a mais difícil de lidar, especialmente quando o boxeador é um adulto. O treinamento precoce de socialização e obediência, no entanto, pode ajudar a prevenir a agressão em primeiro lugar. Se o seu boxeador começa a latir para ouvir sua própria voz, ele provavelmente está entediado. Seu boxeador é um cão de alta energia que gosta de interação, então leve-o a uma caminhada prolongada ou envolva-o em brincadeiras espirituosas para satisfazê-lo e cansá-lo, não deixando energia para latir. Cavar pode ser dissuadido por não deixar seu boxeador sozinho no quintal por longos períodos de tempo. Você também pode tentar cobrir seus pontos de escavação preferidos com um fio de frango e depois cobrir o fio com sujeira. Seu cão não vai gostar da sensação de suas unhas varrendo o arame e ele logo vai parar de cavar. Se o seu lutador de boxe é um mastigador, crating ou kenneling ele quando você está fora vai mantê-lo longe de itens que você não quer destruir. Mastigar, outro problema freqüentemente causado pelo tédio, às vezes é aliviado com uma vigorosa sessão de brincadeira ou redirecionando a mastigação do cão para um objeto mais apropriado, como um brinquedo. Finalmente, morder ou beliscar pode ser contido ou evitado inteiramente com treinamento adequado através de aulas de obediência ou um-em-um treinamento com um cão behaviorista.

Outros Fatos Relacionados Comportamento Boxer

O boxeador é primo de quase todas as raças de buldogue, o que explica seus traços compartilhados de gentileza, proteção e afinidade com as crianças. Desenvolvida a partir de uma linha de cães reconhecida em toda a Europa durante o século XVI, a raça boxer foi aperfeiçoada na Alemanha durante o século XIX. De fato, enquanto o pastor alemão é a raça mais associada ao trabalho policial nos Estados Unidos, na Alemanha foi o pugilista que esteve entre as primeiras raças escolhidas para o treinamento policial devido a sua inteligência e coragem.