As Melhores Maneiras De Se Livrar De Uma Vinculação Financeira

Autor: | Ultima Atualização:

Observar a grande figura de sua dívida pode ajudá-lo a encontrar uma orientação para sair de uma situação financeira.

Suas finanças afetam sua vida maneiras sérias. Saúde financeira ruim significa que sua pontuação de crédito diminui e você pode pagar mais pelo seu seguro de casa e de carro e juros adicionais sobre seus empréstimos, de acordo com estudos da mídia. Caça de trabalho com uma baixa pontuação de crédito pode até significar a diferença entre conseguir uma oferta de emprego ou não. As más finanças minam sua energia e suas emoções enquanto você tenta lidar com as ligações e cartas dos credores. Dar os primeiros passos para controlar as dívidas - qualquer tipo de dívida financeira - é o mais difícil

Organize-se

A manutenção de registros conscienciosos ajuda a lidar com problemas financeiros a curto e a longo prazo. A dívida é mais fácil com a manutenção deficiente de registros. Se você não mantiver um registro de suas despesas de verificação, comece com uma conta e tome nota de cada cheque escrito na conta. Use um programa de manutenção de registros de computador, ou vá para a velha escola com um papel, para registrar uma entrada para cada cheque usado e todas as cobranças feitas em seus cartões de crédito. Isso organiza suas despesas mensais e fornece um registro preciso de onde você está financeiramente a cada mês. Evite cancelar qualquer conta de cartão de crédito, pois isso pode afetar negativamente sua pontuação de crédito. Continue a usar os cartões para as compras necessárias e pague as contas imediatamente para manter sua classificação de crédito.

Foco

Retirar a dívida inclui examinar suas finanças para determinar o foco principal de sua dívida. Isso ajuda a tornar as despesas uma realidade. Somando sua dívida total ajuda a concentrar seus esforços para escapar a gastos limitados. Soluções temporárias para ligações financeiras incluem a contratação de um empréstimo de curto prazo para pagar ou combinar todas as dívidas em um empréstimo a juros baixos, se o crédito permitir essa opção. Depois de se concentrar no valor da dívida, você pode planejar soluções para reduzi-la a cada mês, inclusive fazendo um trabalho extra ou vendendo qualquer investimento que possa ter.

Orçamento

É a palavra "B" que ninguém gosta para ouvir, mas criar um orçamento - e aderindo a ele - é a única maneira tangível de sair dos problemas financeiros. O pagamento de cartões de crédito e empréstimos ajuda a resolver problemas de dívidas, mas às vezes é necessário um grande esforço para frear gastos desnecessários. Desenvolver hábitos de evasão para mantê-lo longe de lojas ou de oportunidades para usar seu cartão de crédito mantém seu plano de orçamento mensal em dia.

Obtendo ajuda

Os custos médicos e de moradia contribuem de maneira significativa para problemas financeiros. Obter ajuda imediata para esses dois problemas coloca você no caminho certo para interromper a hemorragia em dinheiro para ligações de curto e longo prazos. Se você não tem seguro e atende às diretrizes de renda, pode encontrar ajuda financeira para despesas de saúde em várias agências estaduais e federais, incluindo a Parceria para Assistência Médica e centros de saúde financiados pelo governo federal. Se a sua habitação é um problema, a assistência de longo e curto prazo pode ser disponibilizada pela Federal Housing Administration, Departamento de Desenvolvimento Urbano de Habitação dos EUA e vários programas estaduais.