A Melhor Época Para Trocar Por Um Carro Novo

Autor: | Ultima Atualização:

Negociar com seu carro usado pode economizar esforço e dinheiro.

Quando seu automóvel ultrapassou o horário de pico, a idéia de vendê-lo pode ser válida. algum apelo. No entanto, há momentos em que é mais vantajoso colocar o valor do seu carro antigo na compra de um novo ao negociá-lo. As vendas privadas podem apresentar vários incômodos potenciais, como anúncios de veiculação, exibição de compradores e exibição do carro. . Se você trocá-lo no momento certo, no entanto, você pode evitar uma preocupação considerável e rapidamente se colocar ao volante de um modelo mais novo.

Timing

Até o final de cada ano, começando por volta de setembro, os fabricantes de automóveis normalmente divulgue os modelos do ano seguinte para venda. Durante esse período, os revendedores são pressionados a descarregar o estoque existente e abrir espaço para mercadorias novas. Se você aplicar o seu trade-in para um dos modelos mais antigos, mas ainda não usados, muitas vezes você pode negociar um bom negócio no processo

Custos de reparo

Eventualmente, seu carro pode simplesmente se tornar caro demais para ser mantido. Com desgaste e desgaste suficientes, qualquer carro começará a quebrar gradualmente. Embora os reparos necessários possam inicialmente parecer insignificantes, com o tempo eles podem lhe custar um pacote. Uma vez que você está pagando mais em reparos do que pagaria pelo custo mensal de um carro novo, pode ser a hora de negociar

Valor excedente

Se você quer um carro novo e ainda está fazendo pagamentos naquele tenha, considere se tem algum valor além do que você deve. Se o seu carro vale mais do que o que resta do empréstimo, você pode estar em condições de fazer uma troca limpa - mesmo através de uma troca - enquanto possivelmente fornecer o pagamento para um carro novo. Descubra qual é o seu carro, olhando para o Kelley Blue Book, um recurso informativo que lista o valor de mercado atual de carros usados.

Segurança

Um bom momento para negociar seu carro é quando ele não pode mais com segurança servir as suas necessidades de condução. Se, por exemplo, suas responsabilidades exigirem um deslocamento diário, os colapsos em rodovias movimentadas representam um grande perigo. Se você vive em um clima mais frio, você pode precisar de um carro que possa gerenciar estradas escorregadias, e passar pelos rigores de viajar na neve.