O Melhor Agachamento De Saltos Para Os Seus Glúteos

Autor: | Ultima Atualização:

O treino de saltos é uma das melhores maneiras de moldar e tonificar a parte de trás.

Quando se trata de tonificar o traseiro, nada supera o treino de salto. Treino de salto, também conhecido como pliometria, trabalha o corpo através de exercícios dinâmicos de peso corporal. Este tipo de treino utiliza lúpulos e saltos que se concentram no alongamento e encurtamento dos músculos das pernas, ajudando a aumentar a força muscular. O treinamento pliométrico não apenas tonifica e fortalece a parte inferior do corpo rapidamente, mas também aumenta sua freqüência cardíaca, tornando-a um exercício aeróbico de queima de calorias.

Agachamento Tradicional de Salto

O melhor lugar para começar o treinamento pliométrico é com a maioria movimento básico: o agachamento de salto tradicional. Os saltos de agachamento proporcionam todos os mesmos benefícios de tonificação de um agachamento tradicional, com alguns benefícios adicionais. O salto agachamento fortalece seus quadris, glúteos e isquiotibiais como um agachamento básico, mas também tonifica seus bezerros e tem benefícios cardiovasculares. Para executar, baixe para baixo em um agachamento. Com os braços ao lado do corpo, pule para cima, explodindo pelas pernas. Balançar os braços para cima enquanto pula. Aterre suavemente em um agachamento novamente e repita. Faça três séries de 10 repetições

Box Jump

Os saltos de caixa são um ótimo exercício pliométrico para seus glúteos devido à potência necessária durante o movimento. Você explode através de suas pernas e glúteos para saltar de um agachamento para uma caixa. Uma vez que você está na caixa, então você tem que empurrar através de suas pernas para se levantar, utilizando seus músculos do glúte e das pernas. Para começar, fique na frente de uma caixa ou de um degrau. Abaixe em um agachamento leve e exploda através de suas pernas, pulando na caixa. Pise ou pule de volta para baixo. Aumente a altura à medida que você se sentir mais confortável e poderoso. Faça três séries de 10 repetições.

Lateral Bound

Os limites laterais funcionam em toda a parte inferior do corpo, incluindo os músculos internos e externos da coxa. Cada salto lado-a-lado é como um agachamento de salto de perna única. O equilíbrio e a força necessários para pular de uma perna a outra colocam estresse em cada perna, ajudando a tonificar e fortalecer toda a parte inferior do corpo, incluindo os glúteos. Para começar, fique com os pés juntos, joelhos dobrados ligeiramente, com os braços ao lado do corpo. Tire o pé direito do chão e pule o máximo que puder para a direita, aterrissando com o pé direito com a perna levemente dobrada. Imediatamente, empurre a perna direita e pule para a esquerda, aterrissando no pé esquerdo. Faça três séries de 10 repetições de cada lado

Salto Lateral de Caixa

O salto lateral de caixa pode parecer simples, mas depois de apenas alguns saltos, os seus glúteos sentirão a queimadura. Este movimento é basicamente uma seqüência de mini agachamentos de pulo colocados juntos, mas ao invés de pular, você está pulando para os lados. Comece por ficar em uma pequena caixa. Salte da caixa para o lado direito, aterrissando em ambos os pés com os joelhos dobrados levemente em um agachamento. Volte para a caixa com os dois pés e pule para o outro lado. Tente manter os saltos fluidos e contínuos e mantenha os joelhos flexionados. Você deveria estar pousando em um leve agachamento com cada salto. Faça três séries de 10 saltos de cada lado.