Os Melhores Alimentos Para O Tipo Sanguíneo O Positivo

Autor: | Ultima Atualização:

Aprenda os alimentos compatíveis para o seu tipo de sangue.

Se você simplesmente não puder verter esses alimentos irritantes, pode ser que você esteja comendo alimentos errados para o seu tipo sanguíneo. As pessoas digerem e reagem à comida de forma diferente, dependendo do tipo de sangue, de acordo com o autor "Eat Right 4 Your Type", Dr. Peter D'Adamo. Os tipos tendem a ganhar peso quando comem produtos de trigo. Laticínios e grãos podem desencadear problemas digestivos no Tipo O. Se você é do Tipo O, comer os alimentos mais compatíveis com o seu tipo sanguíneo ajuda a perder peso indesejado e manter a saúde ideal

Vegetais

Os vegetais são uma parte importante de qualquer plano alimentar. Mas, como o Tipo O tende a ter baixos níveis de hormônio tireoidiano, deve-se evitar vegetais que tenham efeito negativo sobre a função dos hormônios tireoidianos, como repolho, couve-de-bruxelas e couve-flor. Coma vegetais ricos em nutrientes que construam o sistema imunológico, como brócolis, couve, alface romana, cebola, nabo, batata-doce, abóbora, espinafre e acelga.

Frutas

A dieta do tipo sanguíneo recomenda a indivíduos do Tipo O frutas com um efeito alcalinizante que ajuda a equilibrar o nível de pH do seu corpo, tornando-o menos ácido. A maioria das frutas funciona bem com o metabolismo do Tipo O, mas os frutos mais benéficos para o Tipo O, de acordo com o Dr. D'Adamo, incluem bananas, mirtilos, cerejas pretas e suco de cereja preta, figos, goiabas, mangas, suco de abacaxi, ameixas e ameixas. e suco de ameixa. A D'Adamo também recomenda evitar suco de maçã, abacate, amoras, melão, coco, melão, laranja e suco de laranja, morangos e tangerinas

Peixes de água salgada e algas marinhas

Os tipos O tendem a ter baixos níveis de hormônio tireoidiano e baixos níveis de iodo, que podem afetar a regulação hormonal do seu corpo. O resultado é ganho de peso, retenção de líquidos e fadiga. Dr. D'Adamo sugere uma dieta rica em peixes de água salgada, como bacalhau, atum, salmão, tilápia, alabote e cioba, e alga marinha, uma forma de alga marinha, para ajudar a regular a glândula tireóide.

Carnes magras

Os tipos são capazes de digerir e metabolizar facilmente as carnes magras por causa da acidez do tecido muscular, de acordo com o Dr. D'Adamo. Mas esse mesmo nível de acidez tende a tornar os mais suscetíveis a úlceras do que outros tipos sanguíneos. A proteína é muito importante para manter a saúde do Tipo O. Escolha peitos de frango sem pele e cortes magros de carne vermelha, como top round, top lombo ou bife de flanco. Além de carnes magras, são recomendados alimentos ricos em proteínas, como claras de ovos e nozes.