Benefícios De Uma Creche No Local De Trabalho

Autor: | Ultima Atualização:

A creche no local de trabalho pode beneficiar os pais e seus empregadores.

Quando você e seu cônjuge trabalham em período integral ou se você é mãe solteira, cuidado infantil é uma questão importante. Algumas organizações reconhecem que o atendimento infantil no local é um recurso valioso para o pai / mãe que trabalha e que o custo de prover o cuidado das crianças para seus empregados é muitas vezes compensado por ganhos de produtividade e moral melhorado. Além dos benefícios para o funcionário, também pode haver vantagens para o empregador que fornece assistência infantil no local

Ausências

Quando uma criança está doente ou não há assistência infantil disponível, isso geralmente significa um pai / mãe. fica em casa. Os pais novos podem ser particularmente vulneráveis ​​a questões de cuidados infantis simplesmente porque não possuem uma rede estabelecida de babás de apoio. Como resultado, as ausências relacionadas aos cuidados infantis podem custar aos empregadores até US $ 3 bilhões anualmente, de acordo com um artigo no site da BabyBoomer. O atendimento infantil no local pode aliviar alguns desses custos. Com a assistência infantil no local, os pais e a criança simplesmente vêm trabalhar juntos.

Atraso

O atraso devido a problemas de cuidado infantil foi relatado como um problema importante em nove de dez empresas, e 80% relataram que o cuidado infantil problemas pendem dias de trabalho curtos, de acordo com a "Bloomberg Businessweek". Pendulares podem ser taxativos em muitas cidades, e quando o trajeto inclui uma parada para cuidar de crianças, bem como o trajeto dos pais, as complexidades se multiplicam. O cuidado da criança no local significa que pais e filhos estão indo para o mesmo destino. A creche no local também permite que os pais verifiquem uma criança durante um intervalo ou no almoço, ou oferecem uma oportunidade para uma mãe que amamenta

Longevidade do funcionário

Um dos benefícios da assistência infantil no local para um empregador é o aumento da longevidade dos empregados. De acordo com um artigo no site Wolters Kluwer Law and Business, os pais que levaram seus filhos para o atendimento no local tiveram 68% mais chances de ter um mandato mais longo do que os funcionários que não tiveram filhos ou que não usaram cuidados no local. Em alguns casos, os pais que usavam a creche para empregadores estavam lá de cinco a nove anos a mais. A mesma pesquisa constatou que quase todos os pais que usavam o serviço completo de assistência infantil pelo empregador incluiriam esse benefício em sua decisão de fazer uma mudança de emprego, enquanto mais da metade se juntou à empresa porque o atendimento foi oferecido no local.

Economia financeira

O atendimento infantil no local pode economizar dinheiro para as organizações. De acordo com o artigo “Bloomberg Businessweek”, o Union Bank em Pasadena, Califórnia, economizou até US $ 232.000 em custos operacionais anualmente porque o volume de negócios e o absenteísmo diminuíram. O mesmo artigo observou duas outras empresas economizaram US $ 150.000 e US $ 250.000, respectivamente, fornecendo creches no local. A Rede Nacional de Cuidado Infantil relata que, dependendo do tipo de programa de assistência infantil oferecido, uma empresa poderia reduzir a rotatividade em 37% a 60% e as ausências de funcionários em 20% a 30%.