Benefício De Roseira Brava

Autor: | Ultima Atualização:

Roseira, fruto que se forma de flores rosas, proporciona uma riqueza de benefícios nutricionais.

Muito antes de as rosas se tornarem uma planta acalentada, embora desafiadora, para muitos jardineiros caseiros, rosas foram cultivadas principalmente para uso como alimento e remédio, de acordo com o serviço de extensão da Universidade de Vermont. Na Inglaterra, durante a Segunda Guerra Mundial, quando os suprimentos de produtos cítricos frescos foram esgotados, as roseiras foram colhidas e processadas em xarope pelo Ministério da Saúde. Roseira fornece uma variedade de vitaminas essenciais e outros nutrientes e pode aliviar os sintomas de algumas condições de saúde.

Vitamina C

Rosa Mosqueta são mais conhecidos por seu alto teor de vitamina C, fornecendo 426 miligramas de vitamina C em 100 gramas, ou 3,5 onças e são comumente usados ​​como uma fonte de vitamina C natural para produção de suplemento. No entanto, até 90 por cento da vitamina C pode ser destruída no processo de secagem, e se você comprar chá de rosa, a água quente que você usa para preparar o chá pode destruir ainda mais, de acordo com Michael Castleman, autor de "The Novas ervas curativas: o guia clássico dos melhores medicamentos da natureza. "

Outros nutrientes

Uma excelente fonte de vários nutrientes importantes além da vitamina C, o mosquito rosado fornece 87% de sua necessidade diária de vitamina A em 100 gramas da vitamina E e cerca de um terço da necessidade diária de vitamina K. Os minerais nos quadris rosados ​​incluem cálcio e magnésio, presentes quase na mesma proporção de dois para um que seu corpo usa para esse par sinérgico. Rosa Mosqueta também é rica em fibras, suprindo 96% de suas necessidades diárias de fibras em uma porção de 100 gramas.

Antiinflamatório

Você pode usar roseira para aliviar as condições da bexiga, ajudar a curar infecções e como tratamento para diarréia, de acordo com Phyllis Balch, autor do livro "Prescrição para Cura Nutricional". Ácidos graxos em rosa mosqueta podem ser parcialmente responsáveis ​​pelos benefícios observados nestas e outras condições inflamatórias, incluindo artrite, resfriados e gripes, de acordo com um estudo publicado na edição de dezembro de 2011 do "Journal of Ethnopharmacology". No estudo com animais de laboratório, o extrato de Rosa Mosqueta inibiu a atividade da COX-2, uma enzima que inicia a inflamação e é o alvo de drogas antiinflamatórias não esteroidais. Mais pesquisas são necessárias para confirmar estes resultados preliminares.

Antioxidantes

Os glóbulos vermelhos são protegidos da oxidação por uma variedade de compostos em rosa mosqueta, incluindo antioxidantes de vitamina C e fenol, de acordo com um estudo publicado na edição de 2012. a revista "Medicina Oxidativa e Longevidade Celular". No estudo de tubo de ensaio, os pesquisadores misturaram pó de rosa mosqueta liofilizado com glóbulos vermelhos e descobriram que o extrato de Rosa Mosqueta protegeu os glóbulos vermelhos da oxidação em até 68%. Mais estudos são necessários para confirmar estes resultados preliminares.