Exercícios De Recuperação

Autor: | Ultima Atualização:

Exercícios de recuperação são simples e fáceis de seguir.

Acontece com os melhores recém-casados: agora que você é casado, a academia desapareceu de sua casa. fazer lista. Rebounding - exercício em um mini-trampolim - pode ser apenas o que seu corpo e mente estão ansiando por. Tudo o que você precisa para participar deste exercício de alta intensidade e baixo impacto é um mini trampolim e pelo menos 20 minutos de tempo sem perturbações. Acrescente algumas de suas melhores músicas de exercício ao mix e você esquecerá que está até mesmo suando.

Primeiros passos

Se você ainda não tiver um, compre um bom sutiã esportivo. Além disso, use calçados esportivos - o que é melhor se você tiver tornozelos fracos - vá descalço ou use meias antiderrapantes enquanto se exercita em seu rebote. Se você tiver alguma dúvida sobre o equilíbrio, compre uma barra de estabilidade. Isso permite que você segure algo enquanto pula, dando a você a confiança de que precisa para continuar o treino e evitar uma queda. Comece com os pés apoiados no tapete sobre a largura dos ombros. Levante e abaixe os calcanhares, mantendo as solas dos pés no tatame e alternando entre os pés direito e esquerdo. Continue este aquecimento por cinco minutos. Não deixe os tornozelos rolarem para dentro, mantenha as costas retas e os músculos abdominais apertados para evitar lesões.

Saltando

Uma vez que você tenha uma boa noção de como um rebatedor se move, adicione um pouco à sua rotina. Comece com um salto suave, permitindo que ambos os pés deixem o rebounder ao mesmo tempo, mas não ultrapasse 4 polegadas. Continue por cinco minutos. Saltar em um rebounder é um exercício aeróbico de baixo impacto. De fato, uma pesquisa realizada por AW Daniels, Ph.D., professor adjunto da Universidade de Utah, descobriu que trabalhar com um rebote absorveria cerca de 87% do impacto quando comparado a trabalhar em um piso de madeira.

Light Jogging

Comece a movimentar-se alternadamente levantando cada pé não mais do que uma ou duas polegadas, balançando os braços como faria ao correr. À medida que você progride, levante os joelhos, elevando-os ao nível do quadril para um treino aeróbico ainda maior. Misture adicionando alguns movimentos do braço. Levante os braços para o lado, sobre a cabeça e depois para baixo, como faria em um macaco, e depois os traga para fora na frente de você, cruzando-os como um par de tesouras. Repita isso 20 vezes. Um estudo publicado no "Essentials of Exercise Physiology, 4th edition" mostrou que rebotes queimavam mais calorias do que a corrida tradicional. Boas notícias para a sua cintura

Pesos de mão

A adição de pesos de mão pode aumentar a intensidade do seu treino. Apenas continue com este tipo de exercício quando se sentir estável no seu rebote. Comece com halteres de 1 a 2 libras em cada mão. Mantendo um leve movimento, tente os seguintes movimentos do braço: dobrando os cotovelos, leve os pesos das mãos até o nível dos ombros. Pressione-os acima da cabeça, estendendo os braços e, em seguida, retorne ao nível do ombro. Alterne entre os braços direito e esquerdo. Repita 20 vezes. À medida que você progride, você poderá aumentar o peso e o número de conjuntos e adicionar exercícios adicionais, como um bíceps ou uma prensa lateral. Sempre resfrie voltando ao aquecimento por mais cinco minutos no final da sua rotina. Depois de desembarcar do seu rebote, realize alongamentos suaves para as suas panturrilhas, coxas e isquiotibiais.