Obrigações Ao Portador Vs. Obrigações Registadas

Autor: | Ultima Atualização:

As obrigações podem adequar-se muito bem a uma carteira bem diversificada.

Se quiser colher os frutos de um rendimento regular sob a forma de juros, pode precisar saber a diferença entre títulos ao portador e registrados. Obrigações ao portador são pagáveis ​​ao titular, que pode mudar frequentemente se o título for vendido ou negociado. Os títulos registrados pertencem ao proprietário do registro. Quando uma obrigação registrada é vendida ou negociada, os registros de propriedade são modificados para indicar a transferência de propriedade.

Certificados em papel

Os títulos registrados raramente são emitidos, se já emitidos, em formulários impressos. Em vez disso, um registrador de títulos - uma pessoa ou agência que mantém registros de propriedade e fornece serviços de transferência - usa registros computadorizados para estabelecer a propriedade. Um título ao portador, por outro lado, é emitido na forma de um certificado físico que é um instrumento negociável, o que significa que pode ser rapidamente convertido em dinheiro. Portanto, um título ao portador deve ser protegido contra roubo ou perda, pois nenhum registro de propriedade legítima ocorre após a troca do título

Pagamentos de juros

Os títulos ao portador funcionam de forma semelhante ao dinheiro, no qual o atual um cupom para o emissor receber os ganhos quando devido. O proprietário pode vender ou negociar o título a outro investidor, que pode, por sua vez, enviar um cupom quando os próximos pagamentos de juros forem devidos e receber os ganhos. Os proprietários de títulos registrados normalmente não precisam enviar uma solicitação de pagamento de juros. Em vez disso, o emissor ou agente de custódia sabe a identidade do detentor e subseqüentemente emitirá um pagamento de juros ao proprietário registrado registrado na data de vencimento dos juros.

Substituição de Bônus perdidos ou roubados

O emissor não pode substituir títulos ao portador se são perdidos ou roubados porque não existem registros definitivos listando a identidade do proprietário. Por outro lado, os títulos registrados podem ser substituídos se o certificado for perdido ou roubado porque o emissor pode verificar a identidade do proprietário do certificado. Em alguns casos, um título ao portador pode ser convertido em um título registrado, dando ao proprietário mais direitos quando os juros são devidos e quando o título vence.

Regulamentos Federais

As leis federais nos Estados Unidos mudaram o tratamento tributário do portador e obrigações registadas na Lei de Equidade Fiscal e Responsabilidade Fiscal de 1982. Esta lei eliminou a opção de obrigações isentas de impostos sendo emitidas ao público ao portador a menos que a ligação vencesse em um ano ou menos. Depois que esta lei entrou em vigor, novas emissões de títulos ao portador tornaram-se cada vez menos comuns nos Estados Unidos, especialmente aqueles de municípios cuja condição de isenção de impostos é uma atração significativa para os investidores. Além disso, ao abrigo da lei, o emitente não pode reclamar juros pagos como dedução fiscal, reduzindo a atratividade deste tipo de obrigação de dívida para empresas públicas.

Lembrete

Alguns países e empresas da América Central ainda emitem obrigações ao portador. Embora um cidadão dos EUA possa adquirir esse tipo de segurança, lembre-se de que as leis tributárias dos EUA ainda se aplicam ao declarar o imposto de renda federal. Como acontece com qualquer investimento, verifique com um planejador financeiro certificado se você não tem certeza se esse tipo de investimento se encaixa em seu portfólio.