Problemas Do Quadril Ou Da Parte Traseira De Beagle

Autor: | Ultima Atualização:

Você sabe, a comida ajuda a aliviar a dor nas costas. Apenas dizendo

Seu pequeno beagle é seu melhor amigo - sempre feliz e cheio de diversão. Você odeia ver seu amigo sofrendo, mas os beagles são propensos a certos problemas nas costas e nos quadris. Às vezes os sinais são sutis, enquanto com os outros ele está obviamente sofrendo. O seu veterinário pode ajudá-lo a sentir-se melhor.

Doença do disco intervertebral

Os discos do seu cão são semelhantes às almofadas entre as vértebras da coluna. Os discos têm uma camada externa mais dura e uma camada interna gelatinosa. Enquanto seu cão percorre seus negócios diários de beagles, correr, saltar, perseguir discos de esquilos amortecem sua espinha. À medida que ele envelhece, eles podem começar a quebrar. O material mole na camada interna fica mais duro. À medida que os discos se tornam menos flexíveis, começam a sair entre as vértebras. Na pior das hipóteses, o disco se rompe. Em ambos os casos, a medula espinhal pode ser afetada

Sintomas

Os sintomas da doença do disco intervertebral variam de leve a grave. Seu beagle pode ter dificuldade para andar ou sentir dor, ou pode ficar completamente paralisado. IDD pode ocorrer de repente ou ao longo do tempo. Se isso acontecer durante a noite, o disco provavelmente se rompeu. Quando o IDD acontece ao longo do tempo, você pode perceber que você não precisa repreender o seu beagle por pular na mobília, porque ele não está mais fazendo isso. Ele pode não querer subir ou descer escadas, ou pode chorar quando você pegá-lo. Levá-lo ao veterinário para um diagnóstico, que pode exigir ressonância magnética, ou ressonância magnética.

Tratamento

Mesmo na pior das hipóteses de um disco rompido e paralisia, a cirurgia envolve chances bastante boas de seu beagle andando novamente . Após a cirurgia, ele precisará de fisioterapia por um tempo e provavelmente não poderá voltar às atividades normais por vários meses. Em casos mais leves, o seu veterinário pode prescrever esteróides para aliviar a inflamação e repouso rigoroso por duas semanas ou mais. Seu amado beagle não pode correr no quintal, mas deve ser levado para "fazer o seu negócio" e depois voltar para uma área restrita. Se ele é treinado em caixotes, isso pode ajudar a mantê-lo inativo, ou seu veterinário pode prescrever sedativos. Pode ser difícil para você vê-lo nesta condição, mas lembre-se que é para o seu próprio bem. Logo ele estará do lado de fora brincando e sorrindo seu sorriso beagle bobo. Em casos leves e graves, use um arnês no futuro ao andar com ele, em vez de prender a coleira ao colarinho. Desta forma, você não pode acidentalmente puxar seu pescoço.

Displasia da Anca

Embora esta malformação da articulação do quadril ocorra mais freqüentemente em raças maiores de cães, caninos menores como o beagle também a experimentam. Cães com displasia da anca podem começar a claudicar, muitas vezes em tenra idade, e também sofrem de artrite. Se o seu beagle não teve raios-x do quadril, você pode assumir que ele só tem artrite. Seu veterinário pode prescrever medicamentos para aliviar os sintomas. Em casos graves, ela pode realizar uma cirurgia para ajudar seu cão a recuperar a mobilidade.