O Salário Médio De Um Trabalhador De Pista

Autor: | Ultima Atualização:

As mulheres agora são bem-vindas para trabalhar nos trilhos.

Trabalhadores de trilhos constroem trilhos para empresas de transporte ferroviário de cargas e passageiros em todo o país. Eles também limpam a vegetação, cavam trincheiras e inspecionam trilhos, cruzam laços e pontas para garantir que sejam montados corretamente. Se o pensamento de trabalhar sob o sol quente, usando pás, escavadeiras e máquinas de acionamento de espigões não o incomodar, um trabalho de operário de pista pode ser de interesse. O uso de macacos manuais torna o trabalho gerenciável para aqueles que não têm os músculos ondulados dos fisiculturistas. Você também pode ganhar uma renda acima da média em comparação com a maioria das ocupações - e fazer parte de uma "gangue de estrada" legal.

Renda e Qualificações

Trabalhadores de trilhos normalmente são pagos por hora. Eles ganharam renda anual média de US $ 46.200 em maio de 2012, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA, ou US $ 22,21 por hora. Se você estiver entre os 10% mais lucrativos, ganharia mais de US $ 63.600 por ano. A maioria desses trabalhadores tem diplomas do ensino médio ou GEDs, mas você provavelmente pode conseguir um emprego sem o ensino médio. O treinamento é principalmente no trabalho, mas alguns empregadores podem preferir que você tenha pelo menos um ano de experiência em manutenção de ferrovias. Outras qualificações essenciais incluem força física e resistência, uma carteira de habilitação válida e a capacidade de falar e entender inglês

Renda por setor

As rendas médias dos trabalhadores de pistas variaram um pouco pela indústria em 2012. Elas obtiveram as maiores rendas anuais , de US $ 53.880, trabalhando para o governo do estado, de acordo com o BLS. Eles também ganham uma renda relativamente alta trabalhando na indústria de minas de carvão - US $ 50.550 por ano. A maioria desses trabalhadores - 10.400 de 16.870 em 2012 - trabalhava na indústria de transporte ferroviário, onde ganhava US $ 45.710 por ano. Colocando laços ferroviários para outras empresas de construção civil, incluindo aqueles que constroem trilhos para trens de carga, os trabalhadores ganham US $ 41.950 por ano.

Renda por Estado

Trabalhadores de trilhos recebem a renda mais alta de US $ 55.970 por ano em Massachusetts, com base em 2012 Dados BLS. Eles também ganharam rendimentos consideravelmente altos em Nova York e Maryland, em US $ 54.540 e US $ 53.650 por ano, respectivamente. Os ganhos estão mais próximos da média nacional para os trabalhadores em pistas em Wyoming ou Ohio - US $ 46.500 ou US $ 45.250, respectivamente. Mas eles ganham apenas US $ 37.860, ou US $ 33.700, respectivamente, no Texas ou Minnesota.

Job Outlook

Espera-se que os empregos para operadoras de equipamentos ferroviários e de manutenção aumentem 2% na próxima década, o que está muito abaixo do nacional. média de 14 por cento para todos os empregos. O ressurgimento do transporte ferroviário nos últimos anos, no entanto, deve gerar oportunidades de emprego para os trabalhadores em trilhos. Uma razão é que os trens são 10 vezes mais eficientes em termos energéticos que os caminhões, de acordo com a "Forbes", e 30 vezes mais eficientes que o transporte aéreo.