O Salário Médio Dos Membros Da Liberdade Condicional E Da Liberdade Condicional

Autor: | Ultima Atualização:

Os oficiais da condicional e da condicional garantem que os criminosos não escorreguem.

Às vezes chamados de condicional, os agentes da condicional trabalham com pessoas condenadas por crimes . Oficiais de liberdade condicional normalmente trabalham com indivíduos condenados a liberdade vigiada em vez de prisão, enquanto os oficiais de liberdade condicional trabalham com aqueles libertados da prisão, mas ainda em liberdade condicional. Esses profissionais garantem que clientes e ex-detentos não violem a lei novamente. Este trabalho normalmente requer um grau de bacharel relacionado à justiça criminal, serviço social ou psicologia.

Salários Iniciais

Embora os cargos de condicional e condicional oficial variem de estado para estado e por município, a maioria dos oficiais de condicional tendem a ganhar cerca de US $ 30.000. ano no trabalho. Por exemplo, oficiais de liberdade condicional em Indiana começam em 29.912 dólares, o que aumenta para 32.198 dólares no segundo ano no trabalho. Oficiais da liberdade condicional na Flórida fazem $ 30.434 como estagiários e, em seguida, um salário inicial de $ 33.478, quando se tornam oficiais certificados. No Alabama, os oficiais de liberdade condicional começam com um salário de US $ 33.902 por ano.

Salários máximos

Pagar por agentes de liberdade condicional e de condicional geralmente ficam entre US $ 50.000 e US $ 60.000 por ano após vários anos de experiência. Por exemplo, os oficiais de liberdade condicional em Indiana podem fazer um salário base máximo de $ 55,07 após 20 anos no campo. Aqueles na Flórida ganham um salário base máximo de US $ 51.603 por ano, e os oficiais parole e probation do Alabama podem ganhar um salário base máximo de US $ 53.995. Outros fatores que afetam o pagamento Além da experiência, outros fatores podem afetar o pagamento da liberdade condicional. oficiais de liberdade condicional. Se eles trabalham para governos estaduais ou locais tem pouca influência sobre remuneração; o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA relata que os oficiais de liberdade condicional locais ganharam US $ 53.110 em 2012, enquanto os oficiais de liberdade condicional do estado ganharam US $ 52.840 por ano. Aqueles que têm um mestrado ou doutorado, por vezes, recebem salários mais altos; por exemplo, Indiana dá aos oficiais de liberdade condicional com pós-graduação um aumento automático de 5%. A localização também pode desempenhar um papel, mesmo dentro dos estados; A Flórida dá aos oficiais de liberdade condicional diferentes estipêndios anuais, dependendo do condado onde trabalham.

Perspectivas trabalhistas

As perspectivas de emprego para oficiais de condicional e condicional são boas até 2020. Enquanto o BLS espera que os empregos cresçam a uma taxa média de 14% , prevê que os empregos para oficiais da liberdade condicional crescerão em 18%, em parte porque os juízes estão procurando reduzir a população prisional condenando os infratores não-violentos à prisão preventiva, em vez do tempo de prisão. Além disso, o alto nível de estresse e a remuneração relativamente baixa oferecida aos agentes de condicional levam a uma alta rotatividade, o que significa que aqueles que procuram emprego no campo devem ser capazes de encontrar um emprego. Além disso, o campo acolhe as mulheres; o BLS estima que 47,5 por cento dos oficiais de condicional e liberdade condicional eram mulheres em 2012.

Informações sobre salários para Oficiais de Prisão e Especialistas em Tratamento Correcional

Especialistas em condicional e especialistas em tratamento correcional receberam um salário médio anual de $ 50.160 em 2016, segundo ao Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, oficiais de liberdade condicional e especialistas em tratamento correcional ganhavam um salário percentil de US $ 39.530, o que significa que 75% ganhavam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é $ 67.420, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 91.300 pessoas estavam empregadas nos EUA como oficiais de condicional e especialistas em tratamento correcional.