Salário Médio Para Um Consultor De Vendas De Carros

Autor: | Ultima Atualização:

Vender carros requer boa habilidade social e confiança.

Embora o campo de vendas de carros seja dominado há muito tempo pelos homens, os ventos da mudança estão mudando e as mulheres consultores de vendas de automóveis, ou vendedores, estão entrando nessa carreira como nunca antes. Tornar-se um consultor de vendas de carros é uma boa opção para você, se você for um self-starter gregário e carismático, que não tem medo de aprender seu ofício durante o trabalho. As horas flexíveis são adequadas para uma mulher que está ansiosa para começar uma família. Embora o salário base seja modesto, muitos consultores ganham dinheiro com comissões e bônus de vendas.

Salário Base Médio

O salário base médio nacional para consultores de vendas de automóveis, segundo o site Salary Expert, é de $ 26.368. Existem diferenças geográficas observadas entre 10 cidades selecionadas aleatoriamente: Augusta, Maine, US $ 17.422; Pierre, S.D., US $ 20.491; Washington, D.C., US $ 22.968; Walla Walla, Wash., US $ 24.987; Miami, US $ 25.378; Houston, US $ 25.603; Nova York, US $ 26.278; Baltimore, US $ 27.211; Chicago, US $ 27.461 e Filadélfia, US $ 31.072. A faixa de salários entre essas 10 cidades é de US $ 13.650.

Comissões

Quanto mais dinheiro um consultor de vendas faz para sua concessionária, mais comissão vai para seu bolso. Embora alguns consultores de vendas trabalhem apenas com base em comissão, alguns oferecem salário base mais comissão. Embora as comissões variem de acordo com a concessionária, um arranjo tradicional é de 20 a 25% do valor acima do custo da fatura, de acordo com o site Aol Autos. A comissão média para consultores de vendas de automóveis em 2009 foi de US $ 250 por veículo vendido, segundo o defensor do consumidor e ex-vendedor de carros Michael Royce, e a maioria dos consultores de vendas vende cerca de 9 carros por mês. Com base nesses números, você pode adicionar cerca de US $ 27.000 ao seu salário base com comissões.

Bônus

Os bônus também são uma parte importante do seu salário global como um consultor de vendas de carros. Por exemplo, os consultores de vendas pela Internet podem trabalhar com um salário base mais a base de volume, o que significa que quanto mais eles vendem, mais ganham. Os bônus são chamados de "spiffs" neste negócio e variam de acordo com a concessionária. Exemplos incluem alcançar metas de lucro, como vender um carro por mil dólares, vender extras, como proteção de tecidos e garantias estendidas, ou vender um veículo que seja difícil de mover.

Job Outlook

Empregos para todas as posições de vendas no varejo, incluindo carro consultores de vendas, vai aumentar em 17 por cento entre 2010 e 2020, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Este valor é um pouco maior do que os 14% projetados citados pelo BLS para todas as ocupações. Os consultores de venda de automóveis que vendem peças e serviços, além de carros novos e usados, terão a melhor sorte, pois as pessoas tendem a manter seus carros por mais tempo em uma economia lenta. Tradicionalmente, vender carros usados ​​é mais lucrativo do que vender carros novos, e vender metas de volume adicionais e de reunião é mais lucrativo do que a comissão direta, de acordo com Aol Autos e Edmunds.

Informações Salariais de 2016 para trabalhadores de varejo

um salário médio anual de US $ 23.040 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os trabalhadores de vendas no varejo obtiveram um salário percentil de US $ 19.570, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 30.020, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 4.854.400 pessoas estavam empregadas nos EUA como trabalhadores de vendas no varejo.