O Orçamento Médio Para Jantar Fora

Autor: | Ultima Atualização:

Comer fora não é necessariamente um separador do orçamento.

Um dos primeiros passos em qualquer processo de planejamento financeiro é estabelecer um orçamento de trabalho. Busking fora da loja de bebidas não é uma opção prática para a maioria das pessoas, então você tem que trabalhar com a renda que você já tem. O dinheiro que você gasta comendo é um alvo em que muitos planejadores se concentram. Você não precisa eliminá-lo, apenas certifique-se de que o valor gasto esteja de acordo com seu orçamento.

Gasto médio

No final de 2011, os americanos gastavam em média 4,5% de sua renda comendo fora, de acordo com um artigo de 2012 no site do MSN Money. Se você está sacando US $ 40.000, isso daria US $ 1.800 por ano, ou US $ 150 por mês. Por comparação, o Departamento de Agricultura dos EUA estima que uma conta de supermercado moderada para um casal nos EUA custaria pouco menos de US $ 600 por mês. Esses dois números podem fornecer um conjunto útil de pontos de referência para planejar seu próprio orçamento.

Orçamento

Uma coisa a ter em mente é que as médias são apenas uma diretriz. Dentro da razão, você pode aumentar ou diminuir seus gastos com alimentos conforme necessário. Primeiro, cuide das prioridades: seguro, assistência médica, pagamento de dívidas, fundos de emergência e planejamento de aposentadoria são todos importantes. Depois de alocar dinheiro para suas despesas e seus objetivos, decida quanto do que resta está disponível para atender às suas necessidades alimentares. Contanto que seus gastos alimentares permaneçam dentro do seu orçamento, você pode decidir quanto gastar em compras em vez de comer fora.

In e Out

Esse processo de pensamento é construído sobre uma suposição de que comer é frugal e virtuoso, enquanto comer fora é a opção preguiçosa e cara. A realidade é um pouco mais complexa. Comer em casa pode ser mais barato, e certamente lhe dá melhor controle sobre a qualidade e o conteúdo nutricional de suas refeições. No entanto, os restaurantes têm a vantagem de comprar seus ingredientes em quantidades no atacado, e muitas vezes podem servir uma refeição por menos do que custaria para fazê-lo em casa. Há também o fator tempo a considerar: você poderia estar ganhando dinheiro, em vez de cozinhar. Onde você desenha essa linha é uma questão de preferência pessoal.

Comparando com a média

As médias são boas, mas se você não acompanhar seus gastos atuais, não saberá como ela se compara. Por um mês, guarde os recibos de tudo que você gasta em comida. Isso inclui almoços, xícaras de café, coquetéis ocasionais depois do trabalho e suas compras. Adicione os recibos no final do mês para ver o quanto gasta comendo em casa e jantando fora. Se o seu número total estiver dentro do intervalo médio e seu orçamento estiver saudável, há poucas razões financeiras para mudar.

Uma Estratégia Balanceada

Isso não significa necessariamente que você não deve mudar as coisas. Depende de onde você coloca suas prioridades. Se você gostaria de gastar mais do seu tempo e orçamento em comer em casa, então por todos os meios comer fora com menos freqüência. A alimentação relacionada ao trabalho é um bom alvo, já que você não costuma almoçar juntos. Você pode optar por cortar as refeições de rotina, pegar e ir do seu orçamento, usando as economias para duas ou três refeições melhores. Essa estratégia comercializa alimentos apressados ​​e inferiores para um tempo de qualidade juntos e uma experiência gastronômica memorável. Passe as noites restantes em casa, comendo alimentos frescos e melhorando suas habilidades culinárias.