A Média Do Pt Do Exército

Autor: | Ultima Atualização:

A pontuação de TP de um soldado determina seu nível de condicionamento de acordo com os padrões do Exército.

O Exército precisa de soldados fisicamente aptos. Eles devem ser capazes de percorrer longas distâncias, carregar cargas pesadas e ser ágeis o suficiente para fugir do perigo quando sua sobrevivência depende disso. Para garantir que os soldados permaneçam fisicamente aptos, o Exército realiza regularmente testes de treinamento físico. Essas pontuações podem variar bastante. Alguns soldados fracassam continuamente no teste PT e devem ser iniciados no Exército, enquanto outros se destacam de maneira consistente. A maioria dos soldados cai em algum lugar no meio, mais perto da pontuação média.

Entendendo a Estrutura

O Exército decompõe seu programa de condicionamento físico em exercícios aeróbicos e anaeróbicos. Cada soldado deve completar os dois tipos de exercícios com o máximo de esforço. A escala de classificação depende da idade e do gênero de um soldado. Por exemplo, soldados entre as idades de 17 e 21 anos devem fazer mais repetições e cardio mais rápido para igualar os requerimentos de pontuação de soldados entre 32 e 36 anos. Além disso, o Exército percebe que a média feminina não pode igualar o desempenho da média masculina. Portanto, os requisitos de pontuação são menores para as mulheres do que para homens.

Test Basics

Em 1980, o Exército implementou um sistema de pontuação que divide os requisitos PT em grupos de gênero em seis categorias de idade diferentes. O teste começa com flexões, depois passa para abdominais e termina com uma corrida de três quilômetros. Cada soldado tem dois minutos para fazer o maior número possível de flexões e mais dois minutos para os abdominais. Suas repetições são marcadas após estas duas rodadas. Em seguida, ela corre duas milhas no menor tempo possível. Cada evento é classificado em uma escala de 100 pontos. Isso a deixa com o potencial de receber um total de 300 para todo o teste.

Médias

Testes foram conduzidos para medir a pontuação média do EP no sistema de pontuação de 1980. A partir de 2011, as fêmeas fizeram 39 flexões, 61 abdominais e um tempo de corrida de 16:37. De acordo com a calculadora do PFT do Exército, isso resulta em uma pontuação de 255 para crianças de 21 anos de idade, 254 para pessoas de 25 anos e 256 para crianças de 30 anos de idade. É importante notar que os indivíduos usados ​​eram de 24 anos ou menos, mas o Exército encontrou pouca diferença na pontuação de estagiários de 17 anos e estagiários de 42 anos, de acordo com o site do Army Times

Padrões revisados ​​

Em 2011, o Exército reformulou seu programa de treinamento físico. Em vez de três eventos, existem agora cinco eventos. O evento sit-up foi eliminado e substituído pela corrida, salto em distância e remador. A corrida de duas milhas é agora uma corrida de 1,5 milha. O Exército começou os testes para avaliar as pontuações médias. Em julho de 2011, as mulheres fizeram 19 flexões; 18 segundos para a corrida do ônibus espacial; 31 remadores em um minuto; 61 polegadas no salto em comprimento; e 13 minutos, 12 segundos para a corrida de 1,5 milhas.