Orçamento Familiar Americano Médio

Autor: | Ultima Atualização:

Considere as médias ao criar ou modificar seu orçamento familiar.

Antes de desenvolver um orçamento ou refinar o que você tem, você pode comparar suas receitas e despesas o orçamento familiar médio americano. Naturalmente, as médias incluem pessoas em situação de pobreza, bem como as muito ricas, e cobrem áreas urbanas costeiras caras com porções rurais mais acessíveis do país. Portanto, é útil considerar porcentagens de renda dedicadas a certas despesas, em vez de valores exatos.

Receita e Despesa Geral

De acordo com uma pesquisa do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos de 2009 sobre gastos do consumidor, a família americana média tem 2,5 residentes e uma renda bruta de US $ 62.857. O gasto anual totaliza US $ 49.067. A maioria, 66%, possui casas ao invés de alugar. Essas estatísticas representam vários tipos de unidades consumidoras, incluindo famílias, pessoas solteiras que moram sozinhas, solteiros que vivem juntos, mas mantêm as finanças separadas e duas ou mais pessoas que moram juntas e dividem as despesas.

Despesas Médias Principais

dos gastos anuais de quase US $ 50.000 pontos para a habitação como a maior despesa individual das famílias, custando uma média de 34,1% da renda. Note, no entanto, que este valor abrange aluguel ou hipoteca, bem como utilitários básicos, serviços públicos, materiais de limpeza, equipamentos e mobiliário. O maior custo seguinte é o transporte em 17,6%, que inclui compra de carros, combustível e transporte público. Comida vem em seguida, em 12,4 por cento, cobrindo mantimentos, bem como restaurantes. Em 10,8 por cento, a categoria de seguro e pensões não inclui despesas médicas, um adicional de 5,7 por cento do orçamento familiar

Despesas Médias Domésticas Pequenas

Despesas menores compõem o restante do orçamento familiar médio. Os americanos gastam quase o mesmo, cerca de 3,8%, em contribuições em dinheiro e vestuário. Entretenimento ocupa 5,4 por cento. A educação custa em média 1,9%. A categoria favorita de muitas pessoas, diversos, totaliza 1,6% da renda bruta. Pairando ligeiramente acima ou abaixo de 1% incluem cuidados pessoais, tabaco e álcool. A leitura custa ao agregado familiar médio um baixo valor de 0,2%.

Considerações

Essas estatísticas não incluem pagamentos de imposto de renda. Tampouco incluem o pagamento de dívidas com juros altos sobre cartões de crédito e alguns tipos de hipotecas, empréstimos para automóveis ou empréstimos para aquisição de imóveis residenciais. A partir de 2010, a dívida média do cartão de crédito do indivíduo ficou em quase US $ 5.000. A especialista financeira Suze Orman recomenda que as famílias dediquem uma parcela significativa da renda disponível ao pagamento de suas dívidas com juros mais altos antes de dedicar dinheiro para a poupança.