Pontuação Asvab Para Se Tornar Um Chef

Autor: | Ultima Atualização:

Oportunidades para cozinheiros nas forças armadas são vastas.

Ser chef em qualquer ambiente culinário pode ser ao mesmo tempo excitante e intenso. Imagine levar essa mesma paixão e pressão ao mundo dos militares, onde você alimentará os heróis e protetores de nossa nação. Qualificar-se para este papel significa ganhar uma pontuação na Bateria de Aptidão Profissional dos Serviços Armados, ou ASVAB. Este teste é composto por nove indivíduos para avaliar os pontos fortes e fracos de um candidato. Os assuntos abordados incluem compreensão mecânica, loja de automóveis, ciência geral, conhecimento de palavras, raciocínio aritmético, montagem de objetos, informações eletrônicas, compreensão de parágrafos e conhecimento de matemática. Habilidades verbais também são testadas, o que não é o único, mas é uma combinação de suas pontuações em conhecimento de palavras e compreensão de parágrafos.

Exército

No Exército, existem cinco níveis diferentes para especialistas em serviços de alimentação, como chefs são chamado neste ramo dos militares. O nível de serviço de alimentação mais básico abrange preparação de alimentos, receitas de conjunto de culinária e configuração de linhas de serviço. O nível mais avançado abrange a preparação de cardápios, avaliando as preferências específicas das tropas, pesquisando a preparação e manejo de alimentos, bem como avaliando a operação do serviço de alimentação nos campos. Para entrar nesta carreira, um candidato deve pontuar 90 ou mais em uma combinação de compreensão verbal, auto-oficina e mecânica, diz Army.com. Você também deve ter visão de cores normal e ser capaz de possuir uma carteira de motorista.

Guarda Costeira

Para ser um especialista em alimentos para a Guarda Costeira dos EUA, você precisa ganhar uma pontuação de 105 ou melhor em uma combinação dos sujeitos de raciocínio verbal e aritmético. Candidatos que passam esta exigência começam a estudar para seus trabalhos na instalação de treinamento da Guarda Costeira em Petaluma, Califórnia

Marinha e Marines

O lado naval dos militares tem padrões ASVAB ligeiramente diferentes para chefs, que são especialistas em culinária nesses ramos. Os candidatos devem obter uma pontuação de 88 ou acima em uma combinação de raciocínio verbal e aritmético. Você não precisa ter visão de cores perfeita para ser um especialista em culinária para um desses ramos das forças armadas, mas precisa ser um membro da equipe que tenha muita energia, criatividade e capacidade de manter registros de registros precisos.

Força Aérea

A Força Aérea trata o ASVAB um pouco diferente de outros ramos das forças armadas. Ele categoriza os nove campos de assunto em quatro áreas de qualificação: geral, mecânica, administrativa e elétrica. O pessoal do serviço de alimentação se enquadra no cabeçalho de serviço, que é uma qualificação geral. Uma qualificação geral engloba o raciocínio verbal e aritmético, diz Military.com, e a pontuação mínima combinada para estes é 24 para um especialista em serviços de alimentação.