As Retiradas São De Um Particular 457 (B) Sujeito A Pena De Retirada Antecipada

Autor: | Ultima Atualização:

A retirada de contas com imposto diferido enquanto você é jovem pode custar caro…

Todos precisam de um ninho de aposentadoria. Pode ser emocionante ver os saldos em suas contas de aposentadoria crescer ano após ano, mas também pode ser frustrante se você precisar desse dinheiro antes de atingir a idade de aposentadoria. Geralmente, há penalidades impostas por retirar dinheiro antecipadamente de contas de aposentadoria com impostos diferidos; entretanto, essas penalidades não se aplicam aos planos 457 (b).

Contas de Compensação Diferidas

Um plano 457 (b) é um plano de compensação diferido estabelecido por um governo estadual ou outro empregador isento de impostos. Se você trabalha para uma agência estadual, ou se você é considerado um gerente ou funcionário altamente remunerado de uma organização isenta de impostos, você pode adiar parte de sua receita do imposto depositando-a em uma conta 457 (b). . Você pode investir sua renda diferida em ações, títulos e outros títulos. Se você participar do plano, suas contribuições e ganhos da conta 457 (b) são excluídos do seu lucro tributável até que você os retire

Levantamentos Permitidos

A lei federal regula as retiradas de sua conta 457 (b). Em geral, você pode sacar dinheiro quando atingir 70 anos ou quando deixar o emprego, não importa quantos anos você tenha. No entanto, existe uma exceção à regra geral. Você também pode retirar dinheiro da sua conta 457 (b) para pagar despesas relacionadas a uma emergência imprevisível. As circunstâncias que se qualificam como uma "emergência imprevisível" para fins de uma retirada do plano 457 (b) são definidas de forma restrita e específica por fatos.

Emergências não Previsíveis

Você pode sacar dinheiro do seu plano 457 (b) sem sair seu trabalho se você tiver uma emergência imprevisível. Por exemplo, se um acidente repentino ou doença que envolva você ou um de seus dependentes lhe causar graves dificuldades financeiras, ou se você perder sua propriedade por causa de um acidente ou por causa de um evento extraordinário e imprevisível, você poderá fazer uma retirada de emergência. Se a sua perda for coberta por seguro ou se você puder cobrir a perda por conta própria cortando os diferimentos de renda do seu 457 (b) ou liquidando alguns de seus ativos, você não poderá fazer uma retirada de emergência. Enviar seu filho para a faculdade, comprar uma casa e pagar dívidas de cartão de crédito não são consideradas emergências, mas, por exemplo, reparar danos causados ​​por água não segurados em sua residência principal é

Exceção para contas consideradas renas

Desde 2011, 457 (b) elegíveis os empregadores foram autorizados a deixar os empregados adiar a renda 457 (b) após impostos em contas consideradas Roth IRAs e rolar mais de 457 (b) fundos em contas Roth designadas. Retiradas de rolagens no plano carregam as mesmas restrições que as contas 457 (b); ou seja, você não pode sacar dinheiro deles, a menos que saia do emprego, atinja a idade de 70 anos ou tenha uma emergência imprevista. No entanto, os diferimentos após impostos que você fizer em uma Roth IRA considerada são regidos pelas regras de Roth IRA e não pelas regras 457 (b). Geralmente, você pode retirar suas contribuições após impostos - mas não os ganhos dessas contribuições - de um IRA de Roth sem pagar impostos ou multas.