Os Benefícios De Desemprego São Baseados No Salário Anterior?

Autor: | Ultima Atualização:

Você deve ter ganhado um salário recentemente para obter benefícios de desemprego

Se você está desempregado, mas você estava trabalhando e pretende voltar ao trabalho assim que quanto possível, os subsídios de desemprego podem ajudar a preencher a lacuna financeira enquanto você procura um emprego. Cada estado define seus próprios critérios para conceder benefícios. Em geral, você deve estar desempregado por algum motivo que não é sua culpa receber benefícios de desemprego, como se você tivesse sido demitido por causa de medidas de redução de custos por seu antigo empregador. O seu salário anterior terá um grande papel na determinação da sua elegibilidade e da quantidade de benefícios que você recebe.

Histórico de Trabalho Recente

Quando você solicita benefícios de desemprego, a agência estadual analisa seu histórico de trabalho e renda durante uma base período. O período base é calculado usando sua data de inscrição, não no dia em que você parou de trabalhar. Um período base é geralmente os últimos cinco trimestres de calendário concluídos, com o quinto trimestre excluído. Suponha que você se inscreva em julho, agosto ou setembro. O período base se estende para um período de 12 meses, começando em abril do ano anterior e terminando em março do ano corrente.

Salário e elegibilidade

Os Estados geralmente estabelecem um requisito mínimo de trabalho para se qualificar para os benefícios. Por exemplo, o estado de Virginia declara que você deve ter recebido um salário ou salários em pelo menos dois dos trimestres do período de base. Em Ohio, você deve ter renda do trabalho por 20 ou mais semanas durante o período base. Há também requisitos mínimos de ganhos. Na Virgínia, o mínimo é de US $ 2.700 em dois trimestres. As regulamentações de Ohio dizem que você tem uma média de US $ 233 por semana durante o período mínimo de trabalho de 20 semanas a partir de 2014.

Figurando seu benefício semanal

Cada estado tem uma fórmula para calcular seu valor semanal de auxílio desemprego baseado em seu salário ou salário . Normalmente, o benefício é uma fração do seu salário durante todo ou parte do período de base. Por exemplo, em Ohio, seu valor de benefício semanal é 50% da média dos ganhos semanais das semanas em que trabalhou durante o período base. Se você ganhou em média $ 450, o valor semanal será de $ 225. Também em Ohio, o pagamento semanal máximo é de $ 418 se você não tiver dependentes, $ 507 se tiver um ou dois dependentes e $ 564 quando tiver três ou mais dependentes. Uma vez que cada estado é diferente, verifique com sua agência de desemprego para ver exatamente como seus benefícios são calculados.

Obtendo benefícios reduzidos

As regras estaduais normalmente dizem que você deve trabalhar se for oferecido para manter a elegibilidade aos benefícios de desemprego . Normalmente, seu valor de benefício é reduzido quando você ganha dinheiro com o trabalho. Uma parte do valor do benefício é excluída quando a dedução é calculada. Por exemplo, em Ohio, 20% de seu benefício é excluído quando uma redução para os salários ganhos é calculada. Suponha que o valor do seu benefício seja de US $ 450 e você tenha um emprego de meio período pagando US $ 300 por semana. Subtraia 20% de US $ 450, ou US $ 90, de US $ 300. Em seguida, subtraia o restante de US $ 210 de US $ 450. Seu valor de benefício para a semana cai para US $ 245.