Os Ingressos Para Uma Franquia De Caridade?

Autor: | Ultima Atualização:

O preço que você paga para participar de um jantar de caridade pode ser parcialmente dedutível no seu retorno.

Uma dedução está disponível para os presentes que você faz para instituições de caridade , organizações religiosas e muitas outras organizações sem fins lucrativos. Mas as doações cobrem mais do que apenas o dinheiro que você dá para uma instituição de caridade e os bens usados ​​que você contribui. Quando você compra um ingresso para um evento de arrecadação de fundos de caridade, como um jantar, alguns ou todos os preços que você paga também podem ser uma doação dedutível.

Requisitos gerais

Antes de deduzir o custo do seu jantar de caridade bilhete ou qualquer outra doação beneficente, a organização que hospeda o evento deve ter o status de isenção de impostos. Não importa se o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos é destinado a um propósito digno e legítimo de caridade. Se uma empresa individual ou com fins lucrativos organizar o jantar, você não poderá deduzir um único dólar do preço do ingresso como uma contribuição de caridade no seu retorno. Se você não tiver certeza se a organização é isenta de impostos, pode usar a ferramenta on-line “Procurar por caridade” da Receita Federal.

Reduzir a dedução para a taxa estabelecida

Depois de confirmar que o jantar beneficente está sendo realizado uma entidade isenta de impostos, você pode começar a pensar em quanto do preço do ingresso constitui uma doação dedutível. As regras fiscais permitem que você faça uma baixa, mas como o ingresso lhe dá direito a receber um benefício em troca - uma refeição e uma saída à noite - você tem que reduzir sua dedução pelo valor do benefício. Muitas instituições de caridade indicarão quanto do preço você pode tratar como uma dedução de caridade diretamente no ingresso. Por exemplo, se você pagou US $ 100 pelo ingresso, e afirma que sua doação é de US $ 60 e o valor do jantar é de US $ 40, o máximo que você pode deduzir é de US $ 60. No entanto, se você não aceitar o ingresso no momento da doação, ou enviá-lo de volta para a instituição de caridade logo após recebê-lo, você não receberá um benefício e, portanto, o preço total de US $ 100 será dedutível. Quando você aceita o ingresso, mas decide não comparecer ao jantar, as regras fiscais tratam sua aceitação do ingresso como um benefício indedutível de US $ 40, já que a posse ainda lhe dá a opção de comparecer ao jantar ou de dar a alguém que o faça.

Valor Razoável do Jantar

O seu bilhete de admissão pode não indicar o valor do jantar, o que significa que você terá que descobrir um valor razoável. O valor de mercado justo do jantar é o valor que a organização poderia cobrar se não incluísse uma doação beneficente no preço. Depende do tipo de comida que a organização também serve. Por exemplo, uma organização pode cobrar US $ 75 por ingresso se oferecer um jantar de filé com vários pratos e coquetéis ilimitados, mas não se a refeição consistir em um buffet simples que não inclua bebidas. Você também pode obter um valor razoável examinando os preços que outras instituições de caridade cobram por eventos comparáveis ​​de jantares e como eles alocam a doação e o valor do benefício.

Insira a Dedução no Cronograma A

Mesmo que você tenha comprado o bilhete uma entidade isenta de impostos e descobriu o quanto você pode fazer uma doação, você não pode fazer uma dedução de contribuição de caridade, a menos que você especifique no Anexo A. Se você especificar, você incluirá a doação do ingresso em “Presentes”. para caridade "seção do formulário. Tenha em mente que a especificação de itens significa que você está desistindo da dedução padrão, que é um valor fixo para cada status de arquivamento que não exige que você relate despesas específicas.