Os Alimentos De Mesa São Ruins Para Os Yorkie Terriers?

Autor: | Ultima Atualização:

Yorkies são, ainda assim, cachorros, e eles ainda devem evitar a maioria das pessoas.

Apesar de seu tamanho, Yorkie terriers é como cães maiores. Quando se trata da mesa da cozinha, eles não estão acima implorando por restos. Embora a maioria dos especialistas em cães concordem que alimentar-se fora da mesa não é uma boa idéia, um tratamento saudável ocasional é permitido.

Primeiras Coisas Primeiro ...

Enquanto os Yorkies desenvolvem vínculos fortes e amorosos com seus donos, os proprietários nunca devem substituir alimentos trata por amor. Uma pequena raça de brinquedo, Yorkies não deve pesar mais de sete quilos, de acordo com os padrões da raça. Visualmente, os Yorkies devem parecer limpos e compactos. Se você puder ver as costelas, vértebras e ossos pélvicos, o cão provavelmente está abaixo do peso; no entanto, seu cão está com um peso ideal se você pode facilmente sentir as costelas e observar a cintura.

O problema com as ajudas

Como os Yorkies podem ser uma raça mimada, os donos devem ter cuidado ao oferecer alimentos de mesa. Não apenas a alimentação da mesa estimula o desejo de uma guloseima de cachorro por comida especial, mas também pode promover o mau hábito de mendigar. No entanto, os cães serão cães - e embora seja melhor dar guloseimas feitas especificamente para cães, uma comida de mesa ocasional é boa desde que seja uma escolha saudável.

Guloseimas Saudáveis ​​da Mesa

Agora e depois você pode satisfaça seu Yorkie com guloseimas saudáveis ​​ou restos de comida - mas a moderação é sempre fundamental. Guloseimas saudáveis ​​incluem a maioria das frutas e vegetais frescos, como a melancia e as maçãs, que são ricos em fibras e água; carnes magras, como frango, peru, peixe ou carne; e quantidades muito pequenas de carboidratos simples ou complexos, como arroz e macarrão, que são altamente digeríveis. No entanto, se seu cão for diabético, sempre evite dar carboidratos.

Leite com moderação

Como os Yorkies podem ter sistemas digestivos sensíveis, dê leite e produtos lácteos com cuidado, pois eles podem causar gases ou dores de estômago, e sempre escolha a variedade com pouca gordura. No entanto, a maioria dos Yorkies parece tolerar iogurte e queijo cottage - mais uma vez, com pouca gordura - muito bem. O cálcio nestes alimentos ajuda a promover dentes e ossos saudáveis, especialmente essenciais nesta raça, que tende a ter problemas dentários. Alguns alimentos são simplesmente inaceitáveis. A ASPCA aconselha a nunca dar cafeína Yorkies - sem chocolate! - abacates, nozes de macadâmia ou uvas e passas, que podem causar insuficiência renal. Além disso, evite a massa de fermento, que pode se expandir e romper os intestinos de Yorkie, e ossos cozidos, bem como ossos crus que não são bem moídos. Por fim, evite produtos que contenham xilitol; cebola, alho ou cebolinha; e alimentos excessivamente gordurosos e oleosos, que podem causar vômitos, diarréia e até pancreatite.