T-Bills São Tributáveis?

Autor: | Ultima Atualização:

T-bills são um investimento de baixo risco para suas economias

É difícil encontrar um investimento mais seguro do que títulos do Tesouro dos EUA, como T-bills. Seu principal e interesse são ambos apoiados pela plena fé e crédito do governo dos EUA. O trade-off para toda essa segurança é uma taxa de juros relativamente baixa, mas os investimentos do T-Bill vêm com um incentivo fiscal embutido. Embora os juros sejam totalmente tributáveis ​​no nível federal, estão isentos de impostos estaduais e locais de renda.

Títulos do Tesouro

Títulos do Tesouro, como T-bills, T-notes e T-bonds, são obrigações de dívida o governo federal. Eles diferem principalmente em sua maturidade e como eles pagam juros. T-notes e T-bonds são investimentos intermediários a longo prazo com vencimentos superiores a um ano. Eles pagam juros duas vezes por ano. T-bills são investimentos de curto prazo com vencimentos de até um ano. Eles são normalmente emitidos com vencimentos de 52 semanas, 26 semanas, 13 semanas ou quatro semanas. T-bills são comprados com desconto a partir de seu valor de face, e eles não fazem pagamentos de juros regulares. Em vez disso, você obtém o valor de face total no vencimento. O IRS considera a diferença entre o valor nominal e o preço de compra como juros.

Juros Tributáveis ​​

Os juros sobre todos os títulos do Tesouro dos EUA, incluindo títulos do Tesouro, são totalmente tributáveis ​​no nível federal. Após o final do ano, o Departamento do Tesouro deverá enviar-lhe um Formulário 1099-INT que detalha quanto juros você recebeu. Você é responsável por reportar os juros das suas contas do Tesouro e pagar impostos sobre esse valor, mesmo que você não receba o formulário 1099-INT. Os juros são tributáveis ​​no ano em que o T-bill amadurecer. Se o seu T-bill amadurecer no último dia do ano, os juros sobre esse T-bill serão considerados rendimentos tributáveis ​​para esse ano.

Isenção Estadual e Local

Os juros que você recebe sobre títulos do Tesouro dos EUA, incluindo T -bills, está isento de tributação a nível estadual e local. Os estados podem exigir que você relate a renda de seus juros do T-bill, mas você não terá que pagar impostos estaduais ou locais sobre esse valor.

Retenção

O Departamento do Tesouro dos EUA não mais emite T-bills. Todas as contas do T são emitidas e mantidas em formato eletrônico. Se você tiver suas contas do Tesouro mantidas pelo sistema TreasuryDirect do Departamento do Tesouro dos EUA, você pode ter até 50% de seus pagamentos de juros retidos para ir para o imposto de renda federal.