A Fha Refinancia Os Custos Podem Deduzir Certos Custos De Fechamento.

Autor: | Ultima Atualização:

Tipos

Um refinanciamento substitui um empréstimo anterior por recursos de um novo empréstimo. O FHA oferece quatro tipos. O refinanciamento simplificado é sua versão mais simplificada, não exigindo verificação de renda, emprego ou crédito, e pode ser feito sem uma avaliação. O refinanciamento de saque permite que um tomador de empréstimo acesse a equidade em sua casa. Um refinanciamento sem saque, muitas vezes chamado de taxa e refinanciamento de prazo, permite que o tomador receba um empréstimo com um período de pagamento e uma taxa de juros diferentes. A FHA também tem um programa de refinanciamento para os mutuários que têm patrimônio negativo em sua casa; ou seja, seu saldo de crédito imobiliário existente é maior do que o valor de mercado da residência.

Custos dedutíveis

Os impostos sobre bens imóveis e os juros pré-pagos sobre o empréstimo são dedutíveis nos impostos. No fechamento, o mutuário paga pontos ao credor para cobrir taxas, como originação, ou o custo de uma taxa de juros mais baixa, também conhecidos como pontos de desconto. Pontos representam uma porcentagem do valor do empréstimo. Por exemplo, um empréstimo de US $ 100.000 que custa ao tomador um total de 2 pontos é igual a US $ 2.000 em pontos pagos, que são dedutíveis do imposto de renda. O mutuário também deve pagar a parte dos impostos de propriedade devidos no fechamento. O valor depende do mês em que ele fecha e se seus impostos são atuais, inadimplentes ou devidos e pagáveis ​​em breve. Além disso, o mutuário paga juros sobre seu empréstimo desde o dia em que ele fecha até o final do mês. Por exemplo, um fechamento no meio do mês requer cerca de 15 dias de juros pré-pagos, cuja soma é dedutível.

Identificação

Os custos de fechamento para refinanciamento da FHA são divulgados no formulário de Declaração de Acordo do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano. também conhecido como o HUD-1. Ao preparar seus impostos, o mutuário deve se referir ao seu HUD-1 para a quantidade exata de pontos, impostos e juros pagos. Uma regra especial se aplica quando da dedução de pontos: O mutuário deve dividir os pontos pagos pela vida - ou período de pagamento - do empréstimo. Por exemplo, em um empréstimo FHA de 30 anos em que o mutuário foi cobrado US $ 2.000 em pontos, apenas US $ 66,67 é dedutível

Considerações

Os custos de fechamento em um refinanciamento da FHA podem ser pagos de várias maneiras. Por exemplo, um refinanciamento simplificado em que o mutuário usou pontos de desconto para tornar sua taxa de juros mais baixa exige que o mutuário pague os pontos fora do bolso. Um credor pode fornecer um empréstimo sem custo de fechamento, no qual ele cobra do tomador uma taxa de juros mais alta para pagar os custos de fechamento em seu nome. O mutuário pode ter a maior parte, se não todos, de seus custos de fechamento lançados no novo saldo do empréstimo, mais comumente o Prêmio de Seguro Hipotecário Inicial e todos os custos de fechamento de um refinanciamento de saque. Os custos são dedutíveis, com as restrições aplicáveis, independentemente do método usado para pagá-los, para o ano em que foram pagos.