As Fraldas São Isentas Ou Tributáveis?

Autor: | Ultima Atualização:

O seu pacote de alegria para usar fraldas também pode ser uma pilha de despesas.

A quantidade infinita de despesas que os pais têm de pagar pode ser verdadeiramente desanimadora, e as fraldas estão no topo dessa lista. As fraldas são geralmente tributadas pelo sistema de imposto de renda federal, mas você pode não ter que pagar imposto sobre vendas de fraldas, dependendo do estado em que você vive.

Imposto de Renda Federal

Você não pode deduzir o custo do seu imposto. fraldas da criança em suas declarações de imposto de renda federal, o que significa que você estará pagando impostos sobre o dinheiro que você gastou em fraldas. No entanto, suprimentos médicos são dedutíveis. Se o seu filho está acima da idade habitual de treinamento potty e requer fraldas devido a uma condição médica, elas podem ser dedutíveis. Se você usar um serviço de fraldas, você não pode deduzir esse custo, a menos que você esteja pagando por um serviço de fraldas para ajudar a tratar uma condição médica. Por exemplo, uma criança mais velha com uma doença de bexiga pode precisar de um serviço de fraldas e, nessa situação, o serviço pode ser dedutível.

Imposto estadual de vendas

Muitos estados cobram imposto sobre vendas, mas alguns dispensam suprimentos básicos como fraldas . Minnesota, Nova Jersey, Nova York e Pensilvânia estão entre os estados que não exigem que os varejistas cobrem imposto sobre vendas de fraldas.

Outros impostos

Alguns estados taxam fraldas em um esforço para evitar desperdícios ou incentivar o uso de fraldas reutilizáveis . Wisconsin, por exemplo, cobra um imposto pelo uso de fraldas descartáveis, mas não cobre os serviços de limpeza de fraldas. Serviços de limpeza de fralda são serviços que limpam fraldas reutilizáveis ​​e retornam com fraldas frescas. Você também pode pagar impostos indiretos em fraldas. Por exemplo, se você é cobrado por cada saco de lixo que você usa - como alguns municípios fazem - você pode acabar pagando mais se estiver regularmente jogando fora fraldas.

Outras Deduções

Enquanto você ganha Não é possível deduzir suas fraldas, existem várias outras deduções que novos pais podem depositar. As despesas médicas de você e do seu bebê são geralmente dedutíveis, e você também pode deduzir suprimentos associados à amamentação, como uma bomba para amamentar. Observe que você só pode deduzir despesas médicas que excedam 7,5% da receita bruta ajustada. Os pais também podem obter o Crédito Fiscal para Crianças, que reduz os pagamentos de impostos em US $ 1.000 por criança a partir de 2013. Os pais também são elegíveis para uma isenção fiscal adicional acima da isenção fiscal padrão. Esta isenção foi de US $ 3.900 a partir de 2013.