American Bulldog Vs. Labrador Behavior

Autor: | Ultima Atualização:

Os Labs são adequados para uma vida repleta de aventuras aquáticas.

Tanto o Bulldog Americano quanto o Labrador Retriever são conhecidos por serem companheiros de qualidade para todos os membros da família, embora estas duas raças frequentemente tem personalidades muito diferentes. Ambos podem ser indiferentes, desajeitados e enérgicos, e ambas as raças são conhecidas por sua lealdade e inteligência.

Labrador Comportamento Geral

Um companheiro leal com tendência a ser extrovertido e amável tanto para homens quanto para animais, o laboratório tem sido entre as principais raças para as famílias há anos. Nunca recue como adulto, o laboratório da sua família servirá de companhia e entretenimento sem fim. Eles estão sempre ansiosos para agradar os outros membros da família, embora possam ficar muito entediados quando não recebem atenção suficiente, brinquedos ou a capacidade de se exercitar. Fiel ao seu nome, labradores geralmente gostam de recuperar objetos, seja durante os jogos de busca ou simplesmente carregando um item em suas bocas. Embora sejam leais e protejam você da melhor maneira possível, o temperamento gentil do labrador e a falta de hostilidade contra o homem os impede de ser um excelente cão de guarda.

American Bulldog General Behavior

Como o Labrador, American Bulldogs são ideais como animais de estimação da família devido à sua natureza geral e temperamento. A rica história do buldogue americano esculpiu um companheiro sólido adequado para a família americana de hoje. Sempre alerta e não distraído facilmente, esta raça irá avaliar ativamente situações e tomar decisões com o melhor interesse de sua família em mente. Sua aparência intimidadora, intrepidez e ousadia fazem deles cães de guarda ideais, embora não sejam excessivamente agressivos ou hostis em situações cotidianas. Muitas vezes distante e desajeitado, o bulldog americano proporcionará entretenimento, mantendo um temperamento amável e risível.

Prós e Contras

Ambas as raças são trabalhadoras e inteligentes, mas isso também faz com que elas fiquem entediadas facilmente quando não treinadas adequadamente ou dada a atenção que eles exigem tão desesperadamente. Um cão entediado muitas vezes se transforma em um cão destrutivo que irá exibir maus comportamentos, como mastigar ou latir. O treinamento é necessário para ambas as raças, bem como uma mão rigorosa, mas amorosa para guiá-los.

Considerações

Ambas as raças são bastante grandes, com recuperadores chegando a ultrapassar 100 libras e bulldogs americanos caindo na mesma faixa de peso . Por causa disso, eles podem não ser adequados para crianças menores; eles não são maliciosos para as crianças, mas eles podem não conhecer seu próprio tamanho e força ao brincar ou estar perto dos pequenos. Como uma "raça de valentão", os buldogues americanos são frequentemente rotulados erroneamente como cães perigosos devido à sua aparência, juntamente com várias outras raças. Apesar de amar animais de estimação da família, estas duas raças não são ideais para viver em apartamento. Ambos precisam de espaço para correr, se exercitar e em tempo de família para se manterem saudáveis, ativos e felizes.