Conselhos Sobre O Preenchimento De Um Formulário W4

Autor: | Ultima Atualização:

Como concluir o seu W-4 pode afetar se você recebe um reembolso ou deve impostos quando você arquiva.

Iniciando um novo trabalho sempre parece envolver um Muita papelada, mas uma forma que você não deve encobrir é o W-4. O W-4 ajuda o seu empregador a determinar quanto imposto de renda deve ser retido de seus contracheques e quanto você recebe para levar para casa. Somente funcionários estão sujeitos a retenção de imposto de renda, portanto, se você trabalhar como contratado independente, não precisará preencher um W-4

Informações necessárias

O próprio W-4 não exige muita informação. Além do seu nome, endereço e número da Previdência Social, você também deve especificar se arquiva como solteiro ou casado. No entanto, se você preferir ter uma retenção extra mesmo que seja casado, pode marcar uma terceira caixa para que o seu empregador retenha os impostos como se você pagasse a tarifa mais alta. Relate o número total de permissões que você afirma na linha 5. Cada permissão reduz sua retenção e aumenta seu pagamento líquido. Na linha 6, você pode optar por ter valores adicionais retidos de cada salário. Finalmente, se você não teve nenhum passivo fiscal no ano anterior e espera não ter nenhum passivo fiscal para o ano atual, você pode pular as linhas 5 e 6 e escrever "isento" na linha 7. No entanto, não minta: se você escrever isento quando você realmente deve imposto de renda, você pode acabar enfrentando impostos extras e multas.

Figurando suas mesadas

A Folha Pessoal de Subsídios é a maneira mais simples de calcular subsídios W-4. A planilha lista uma série de critérios, como quantas pessoas, incluindo você mesmo, você pode reivindicar como dependente, e as despesas incorridas para cuidar de crianças, que ajudam a calcular o número de abonos a reivindicar para que sua retenção seja aproximadamente igual à sua conta de impostos. O IRS também permite que você calcule suas permissões com duas planilhas alternativas, se você reivindicar deduções fiscais ou trabalhar em vários empregos. Use a Planilha de deduções e ajustes se você pretende reivindicar muitas deduções fiscais. Por exemplo, você pode se qualificar para mais permissões com a Planilha de deduções e ajustes se tiver uma grande dedução de juros hipotecários, contribuições tradicionais do IRA e doações de caridade significativas. A Planilha de Empregos Múltiplos / Vários Empregos oferece uma quantidade mais precisa de subsídios se você trabalha em vários empregos ou se o seu cônjuge também trabalha. Quando você trabalha em vários empregos, pode acabar com pouca retenção porque cada empregador ou escritório de folha de pagamento retém menos do que um único trabalho pagando a mesma quantia seria retido. Geralmente, reivindique todos os seus subsídios no W-4 para seu trabalho mais bem remunerado e reivindique zero para seus outros empregos

Quantas permissões

Só porque uma das planilhas diz que você tem direito a reivindicar um certo número de subsídios não significa que você tem que levá-los todos. Você pode reivindicar menos subsídios, mas não fique ganancioso e reivindique mais. Se você mais cada cheque de pagamento, mas uma restituição de imposto menor vem o tempo do imposto, reivindique todas as concessões que você está autorizado a receber. No entanto, se você preferir se surpreender com uma restituição de impostos maior, solicite menos licenças na linha 5 do W-4. Além disso, se você tiver outras receitas que não sejam afetadas pela retenção, como juros ou dividendos, você pode evitar fazer pagamentos estimados de impostos especificando que seu empregador retenha dinheiro extra de cada salário, informando esse valor na linha 6 de seu salário. 4.

Mudando o seu W-4

A vida muda e, como acontece, o mesmo deve acontecer com o seu W-4. Após certos eventos de vida, você deve concluir um novo W-4 para que sua retenção permaneça correta. Por exemplo, se você se casar, você pode ter impostos retidos nas menores taxas casadas. Da mesma forma, se você tem um filho, você pode diminuir sua retenção alegando um subsídio adicional. Por outro lado, se o Sr. Direito se transformar em Sr. Errado e você se divorciar, você deve informar seu empregador para que você tenha dinheiro suficiente retido. Da mesma forma, quando você cresce e deixa o ninho, então você não pode reivindicá-la como dependente, você deve reivindicar um subsídio a menos, o que aumenta sua retenção.