As Vantagens De Ser Neurocirurgião

Autor: | Ultima Atualização:

A neurocirurgia é sempre interessante, pois não há duas cirurgias iguais.

A neurocirurgia se concentra no diagnóstico e tratamento dos sistemas nervoso autônomo, central e periférico. Ele se concentra em todo o sistema nervoso, não apenas em uma parte do corpo, o que significa que um neurocirurgião pode operar no cérebro, coluna ou extremidades. É uma carreira que tem muitos benefícios para os curiosos intelectuais que têm a resistência pessoal e física para procedimentos cirúrgicos longos.

Salários

Neurocirurgiões têm que lidar com longas horas, permanecendo por longos períodos e o estresse da vida - e situações de morte, mas eles são bem compensados ​​por seus esforços. De acordo com o Becker's Hospital Review, o salário médio de um neurocirurgião em 2010 foi de US $ 767.627. Um neurocirurgião pediátrico fez um salário médio de $ 643.188 durante o mesmo período. A quantidade feita por cirurgiões individuais pode variar devido à experiência do cirurgião, localização geográfica e se o neurocirurgião trabalha para um hospital ou em uma clínica particular

Ser um herói: recompensas emocionais

Embora um movimento errado possa arruinar o paciente habilidades motoras ou de fala, ou até mesmo matar o paciente, há recompensas emocionais que vêm com a pressão da neurocirurgia. Operações bem-sucedidas melhorarão a qualidade de vida de outra pessoa, dando a essa pessoa oportunidades, como a capacidade de andar, falar ou mesmo sentir emoção. A neurocirurgia também pode libertar as pessoas de dores fortes ou salvar suas vidas. Um procedimento, conhecido como hemisferectomia, remove metade do cérebro para controlar convulsões ou descartar tumores cerebrais sem afetar a personalidade ou a memória. Como os neurocirurgiões são os únicos que estudam o sistema nervoso como um todo, eles são os únicos que podem diagnosticar e tratar alguns problemas. É gratificante ver um paciente se levantar e caminhar novamente ou poder conversar ou mesmo reconhecer seus filhos novamente.

Segurança no emprego

Tornar-se neurocirurgião requer de 11 a 16 anos de treinamento, o que tende a limitar o número de especialistas emergentes no campo. Em 2009, havia apenas cerca de 3.500 neurocirurgiões ativos e certificados nos Estados Unidos. A cada ano, 160 residentes se qualificam para os 170 novos cargos de treinamento. É um campo onde um trabalho é quase garantido para qualquer pessoa que passar pelo treinamento rigoroso devido à escassez em curso. Neurocirurgiões que estão dispostos a trabalhar em áreas rurais ou de baixa renda têm perspectivas de emprego ainda melhores, já que essas áreas costumam ter problemas para atrair médicos.

Desafios

Não há duas operações iguais, então um neurocirurgião deve aproveitar a experiência intelectual. desafio de lidar com a constante aprendizagem e mudança. Neurocirurgiões são decisivos e assumem total responsabilidade por suas decisões em cirurgia. É um ato de equilíbrio entre qualidade de vida e risco versus os benefícios dos tipos de cirurgia. Neurocirurgiões também participam de pesquisas de ponta, ajudando a encontrar maneiras de ajudar ou mesmo curar pacientes que estão gravemente doentes ou feridos. A neurocirurgia oferece sub-especialização em neurocirurgia pediátrica, neurorradiologia intervencionista, cirurgia de coluna ou vascular e neuro-oncologia. Também é possível se especializar em neurocirurgia de dor, trauma, funcional e estereotáxica, uma técnica tridimensional

Informações sobre Salários para Médicos e Cirurgiões

Médicos e cirurgiões obtiveram um salário médio anual de $ 204.950 em 2016, de acordo com o Bureau dos EUA de Estatísticas do Trabalho. Na extremidade inferior, os médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentil de US $ 131.980, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 261.170, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 713.800 pessoas estavam empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.