A Vantagem De Apresentar Uma Isenção Fiscal Pessoal

Autor: | Ultima Atualização:

Uma isenção pessoal varia para os contribuintes individuais.

O Internal Revenue Service permite que todas as pessoas nos EUA que depositem impostos solicitem uma isenção pessoal, que é o valor que cada contribuinte individual pode deduzir do lucro bruto antes de calcular o passivo fiscal. Em geral, quanto mais isenções você reivindicar, mais poderá deduzir do seu rendimento, reduzindo assim potencialmente o seu passivo fiscal. Uma isenção pessoal é uma função do seu status de arquivamento e número de dependentes que você reivindica.

Isenção pessoal

Todo ano, o IRS ajusta a isenção pessoal para a inflação. Em 2012, a isenção pessoal é de US $ 3.800, em comparação com US $ 3.700 em 2011. Você tem direito a reivindicar uma isenção pessoal para si e para os dependentes aos quais você apoia. Por exemplo, um homem casado com três filhos pode reivindicar uma isenção para si e para seus filhos. Sua isenção total é este caso em 2012 é de $ 15.200, que é de $ 3.800 x 4. Ele também pode reivindicar uma isenção para sua esposa, se ela não pode reivindicar sua própria isenção pessoal. Você não pode reivindicar uma isenção pessoal se outra pessoa puder reivindicá-lo como dependente.

Vantagem

A vantagem de uma isenção pessoal é que ela reduz sua renda tributável. Portanto, quanto mais isenções você reivindicar, menos renda você terá sujeito a imposto. O IRS também permite-lhe a opção de tomar uma dedução padrão ou discriminando suas deduções, o que pode reduzir ainda mais o seu rendimento tributável. A diferença entre uma isenção pessoal e uma dedução é que a isenção pessoal é uma quantia especificada com base no seu status de arquivamento e as deduções são despesas reais incorridas durante o ano para coisas como despesas de mudança e contribuições de caridade. Se você especificar suas deduções em vez de deduzir a dedução padrão, suas despesas reais excederão a dedução de dedução padrão para seu status de arquivamento.

Subsídio de retenção

Quando você começar a trabalhar, você preencherá um Certificado de Retenção de Empregado chamado W- 4 Seu empregador usa este formulário para deduzir impostos federais, estaduais e locais do seu salário. Você é permitido um subsídio para si e para cada um dos seus dependentes. Quanto maior o número de permissões que você reivindica, menos dinheiro seu empregador retém do seu salário. O número de licenças que você reivindicou no seu W-4 pode ou não corresponder ao número de isenções pessoais que você declara na sua declaração de imposto. Você pode calcular o número de permissões a reivindicar no W-4 usando sua dedução padrão e isenções pessoais.

Exemplo

Uma única pessoa que reivindica chefe de família pode reivindicar uma isenção para si e uma para cada um de seus dependentes . Em 2012, a dedução padrão para o chefe da família com dois filhos é de US $ 8.500 + 2 (US $ 3.800), o que equivale a US $ 16.100. Neste caso, ela pode reivindicar quatro subsídios em seu W-4 com base em $ 16.100 divididos pelo seu valor de isenção pessoal de $ 3.800.

Insight

Reivindicar demasiados créditos leva a um imposto muito pequeno retido do seu salário, o que leva a um passivo fiscal, o que significa que você deve o dinheiro ao IRS. Reivindicar uma isenção pessoal a que você não tem direito é a evasão fiscal. Embora seja tentador aumentar suas isenções pessoais para reduzir sua conta fiscal, você deve oferecer uma prova para o IRS, e suas informações devem coincidir com o que o IRS tem em arquivo. A evasão fiscal é um delito grave que acarreta multas, penalidades e pode levar à prisão.