5 Tipos De Cenários De Rcp Para O Local De Trabalho

Autor: | Ultima Atualização:

Trabalhadores treinados em RCP ajudam a salvar vidas.

Os empregadores devem ter pessoal treinado para administrar primeiros socorros e ressuscitação cardiopulmonar no local de trabalho onde as instalações médicas não estão disponíveis , de acordo com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional. A necessidade de CPR não é necessariamente relacionada ao trabalho. Os funcionários treinados em RCP devem ser capazes de reconhecer uma variedade de cenários e responder da maneira apropriada. Cinco tipos de cenários de CPR no local de trabalho para testar suas habilidades incluem inconsciência por motivos desconhecidos, riscos de asfixia, lesões no local de trabalho, parada cardíaca e exposição a produtos químicos tóxicos.

Cenário 1: Office Inconscious

Você trabalha em um ambiente de escritório riscos mínimos no local de trabalho. Um dia, você entra no escritório de um colega para encontrá-la sentada em uma cadeira, caída sobre a mesa. Ela está inconsciente e você não pode sentir um pulso. Você conhece essa pessoa por algum tempo e não tem conhecimento de nenhuma condição médica. Você pede ajuda e deve administrar RCP a um colega que, por razões desconhecidas, está inconsciente e não respira

Cenário 2: Perigo na hora do almoço

Você aproveita sua hora de almoço e frequenta a sala de descanso para comer com várias co- trabalhadores. As coisas estão indo bem até que um colega de trabalho se levanta abruptamente, agarrando sua garganta. Ele está fazendo barulhos e colapsos no chão. Você reconhece que isso é provavelmente um risco de asfixia e se prepara para administrar a manobra de Heimlich. Antes que você possa fazer isso, a vítima entra em colapso e pára de respirar. Você deve administrar a ressuscitação cardiopulmonar a esta vítima de asfixia aparente.

Cenário 3: Acidente no local de trabalho

Um selecionador de ordem de armazém tem desempenhado um serviço duplo por dois dias seguidos. Com pressa de escolher um produto, ela pega um atalho, o que faz com que uma avalanche de caixas pesadas caia, derrubando-a no caminho. Ela cai no chão inconsciente e sangrando. Quando você chega ao local, a vítima não está respirando e sangrando. Você deve seguir os passos para administrar RCP a uma vítima que está ferida, inconsciente e sem respirar.

Cenário 4: Não na Agenda

Você está em uma reunião quando um gerente sentado na mesa da sala de conferência põe as mãos seu peito e murmura que ele acha que está tendo um ataque cardíaco. Ele se levanta, dá um passo e cai no chão. A vítima lhe diz que ele tem problemas cardíacos antes de cair na inconsciência. Antes de os paramédicos chegarem, você deve administrar RCP a uma vítima de ataque cardíaco aparente que não está mais respirando.

Cenário 5: O que há no ar?

Você trabalha em um laboratório de pesquisa e de repente sente um leve odor químico. Seu exaustor está funcionando bem, então você continua com seu trabalho. Momentos depois, um colega de trabalho, não trabalhando sob o capô, tosse incontrolavelmente. Ela caminha em direção à porta e desmorona. Não tenho certeza se o colapso está relacionado ao odor químico, você coloca uma máscara de fuga próxima, toca o alarme de emergência e sai do laboratório. Antes de os paramédicos chegarem, você deve levar a vítima a um ambiente limpo antes de tentar resgatá-la e revitalizá-la.