10 Mandamentos De Propriedade De Cachorros

Autor: | Ultima Atualização:

Seu cão está contando com você para ser um pai de estimação responsável.

Algumas pessoas adotam cães por impulso sem pensar muito em como isso afetará os cães ou o cão. mais tarde. Escrito sob a perspectiva de um cachorro, "Os 10 Mandamentos da Propriedade do Cão" encoraja os donos de cães a pensarem cuidadosamente antes de comprar ou adotar um cão.

História

"Os 10 Mandamentos da Propriedade do Cão" foi escrito em 1993 por. O behaviorista britânico e treinador de obediência, Stan Rawlinson

Fundamentação

A ideia fundamental por trás dos "10 mandamentos da propriedade do cão" é encorajar os donos a compreender e seguir as orientações para a criação responsável de animais de estimação.

Visão geral

Os "10 mandamentos da propriedade do cão" centra-se na relação entre um cão e seu dono, conforme descrito do ponto de vista de um cão. Compromisso, paciência, bondade e compreensão são temas persistentes e servem para lembrar aos donos de cães que trazer um novo cão para a família é um assunto sério, com consequências a longo prazo.

Mandamentos

Os "10 mandamentos da propriedade do cão" diz o seguinte: “Minha vida deve durar de 10 a 15 anos. Qualquer separação de você será muito dolorosa. Lembre-se disso antes de me comprar. ”“ Dê-me tempo para entender o que você quer de mim. Não seja impaciente, mal-humorado ou irritável. - Coloque sua confiança em mim e sempre confiarei em você. Respeito é ganho, não dado como um direito inalienável. ”“ Não fique zangado comigo por muito tempo e não me prenda como punição; Eu não sou capaz de entender o porquê. Eu só sei que fui rejeitado. Você tem seu trabalho, entretenimento e amigos, mas eu só tenho você. ”“ Fale comigo às vezes. Mesmo que eu não entenda suas palavras, eu entendo sua voz e seu tom. Você só tem que olhar para o meu rabo. ”“ Esteja ciente de que, no entanto, você me trata, eu nunca esquecerei isso, e se for cruel, isso pode me afetar para sempre. ”“ Por favor, não me bata. Não posso voltar atrás, mas posso morder e coçar, e realmente não quero nunca fazer isso. - Antes que você me repreenda por não ser cooperativo, obstinado ou preguiçoso, pergunte a si mesmo se algo pode estar me incomodando. Talvez eu não esteja recebendo os alimentos certos ou eu esteja no sol por muito tempo, ou meu coração está ficando velho e fraco. Pode ser que eu esteja apenas cansado de cachorro. ”“ Cuide de mim quando eu ficar velho. Você também envelhecerá e também poderá precisar de amor, cuidado, conforto e atenção. ”“ Vá comigo em viagens difíceis. Nunca diga: "Não suporto assistir" ou "Deixe acontecer na minha ausência". Tudo é mais fácil para mim se você estiver lá. Lembre-se, independentemente do que você faça, sempre amarei você. ”