Especialista Instantâneo: Atualizando Seu Anel De Noivado

Autor: | Ultima Atualização:

Sabemos que você ficaria feliz com um empate de torcida, desde que você seja casado com o Sr. Certo, mas se o seu anel de noivado não é a bugiganga que você sempre sonhou, considere trocar. Leia sobre as chaves para o gelo mais agradável.

Por que atualizar?

Negociar na sua rocha tornou-se mais popular do que nunca - desde a troca de pedras até a adição de mais brilho ao seu anel existente. “A tendência dos jovens adultos é que eles ganham um anel de $ 10,000 e, alguns anos depois, eles querem que ele seja maior”, explica Debi Wexler, da whiteflash.com. “É uma maneira de mostrar sua apreciação por a longevidade do relacionamento ". Veja por que muitos optam por atualizar:

Tamanho: Você ama a forma do seu diamante, mas você ficou com DSS (Diamond Shrinkage Syndrome). Quanto mais você olha, mais pequeno parece ser.

Estilo: Seu cônjuge escolheu um corte em forma de pêra em um cenário dourado, mas você sempre teve seu coração definido em uma princesa cortada em um cenário de platina. Vamos enfrentá-lo: você não está mais usando o corte de cabelo "The Rachel", certo? Por que não usar um anel que reflete o seu estilo?

Pedras: Você adoraria adicionar mais pedras ao seu anel original para aumentar o brilho.

Ambiente: Você recebeu uma herança de um de seus parentes que deseja redefinir ou transformar em um colar ou lembrança. Agora você prefere ter um anel mais moderno, todos os dias, que reflita sua individualidade e não se sinta como a velha “pedra da família”.

Trabalhe com o seu joalheiro original
Antes mesmo de pensar em atualizar seu anel, descubra qual é a política do seu joalheiro. Pode variar: por exemplo, whiteflash.com oferece uma política vitalícia sobre seus diamantes de marca, que permite negociá-los pelo valor total que você paga; Tacori aplica uma porcentagem de crédito (geralmente em torno de 75 por cento) para comprar um novo anel; e De Beers irá atualizar o seu anel, dependendo de uma avaliação no local do seu valor atual.

Além disso, fator em custos de configuração. Uma atualização de um 1.5-carat para um 2-carat não se ajustará ao seu ambiente original, portanto, você precisará adquirir um novo, o que aumentará o preço de seu upgrade. Você não precisa jogar a configuração original; considere colocar uma pedra colorida nela para um anel do lado direito.

Escove as noções básicas
Aqui estão as principais coisas para lembrar quando você troca seu gelo:

  • Cortar: Tenha em mente que os cortes redondos e de princesa são mais fáceis de melhorar do que cortes mais extravagantes como radiante, pêra ou almofada.
  • Qualidade: Um diamante de maior qualidade tem maior probabilidade de receber um valor de atualização mais alto. Seu diamante deve estar na mesma condição de quando você o recebeu.
  • Certificação: Os diamantes certificados (AGS ou GIA) são mais facilmente atualizados do que os diamantes não certificados. Sempre peça para ver a certificação do novo diamante.

Obter mais bling para seu fanfarrão
Existem algumas maneiras sorrateiras de extrair o máximo valor de sua atualização:

  • Não arredonde: Ir de um 1-quilate para um 1.9-quilate é mais barato do que ir para um 2-quilate, mas você não pode ver a diferença visualmente.
  • Economize na clareza e cor: Você pode assumir que os quatro Cs são todos de igual peso, mas esse não é o caso. A claridade e a cor não são tão importantes quanto o corte ou o quilate quando se trata de fazer uma diferença visível.
  • Fique online: Muitas vezes você pode obter melhores ofertas de varejistas de jóias de desconto on-line como bluenile.com, goldspeed.come ice.com; Esses sites são classificados entre os principais varejistas de jóias on-line por internetretailer.com.
  • Compre usado ou jóia da propriedade: Procure por imóveis em sua área e frequente a seção de classificados do jornal para promoções.
  • Loja no exterior: Faça uma segunda lua de mel para as Bahamas, Ilhas Cayman ou México e economize 40 para 60 por cento em novas joias.

Pesar o fator sentimental
Não querendo se separar do seu rock original? Considere estas opções:

  • Experimente um anel passado, presente e futuro: você pode colocar a pedra atualizada no meio (que representa o presente) e ter duas outras pedras menores posicionadas no lado de fora (para representar o passado e o futuro).
  • Reutilize uma parte do anel: pegue sua (s) pedra (s) original (is) e faça com que sejam remontadas como brincos ou pingente.
  • Mantenha a configuração original: se a diferença de tamanho não for significativa, você ainda poderá substituir o diamante sem afetar sua configuração original.
  • Adicione bandas de aniversário em vez disso: se a idéia de alterar seu diamante de alguma forma o deixar desconfortável, siga um caminho diferente adicionando faixas de diamante empilháveis.

Segure seu novo anel
Se você segurou seu primeiro anel ou não, agora é a hora de cobrir seus novos ativos:

  • Seja avaliado: se você agregou valor a um anel existente ou adquiriu um novo, precisa de uma nova avaliação (de um gemologista certificado ou de um joalheiro) para atualizar sua apólice de seguro existente.
  • Garantir um piloto: seguro de anel é melhor comprado como uma extensão (normalmente referido como um "piloto") para adicionar à sua política de locatários ou proprietário. Você deve fornecer todos os seus recibos e uma avaliação.

Perguntas a fazer

  • O anel é coberto se você o perder acidentalmente ou apenas se for roubado?
  • Como a empresa substituirá o anel?
  • O anel está seguro ao seu valor total?
  • Como você vai precisar provar que o anel desapareceu se você fizer uma reclamação?