Perguntas 10 Para Perguntar Antes De Ter Filhos

Autor: | Ultima Atualização:

Pensando em engravidar? Melhor ter certeza que vocês dois estão na mesma página primeiro. Aqui está o que discutir antes do TTC.

  1. Escola pública ou escola particular?

    Que tipo de experiência escolar você quer para o seu filho, quanto você está disposto a pagar por ele e como essas despesas (desconcertantes) vão mudar suas opções financeiras? Quanto você vai tirar da faculdade? Se um de vocês insiste em escola particular, isso significa que você, digamos, compra uma casa menor?

  2. Se é uma menina, seu parceiro quer nomeá-la Rainbow. Você pode passar por isso?

    Brincando. Nem todos os detalhes precisam ser discutidos e falados até a morte. Nomes de bebês são algo que todo casal de alguma forma consegue resolver; não se preocupe. A menos que o nome seja realmente Rainbow.

  3. Como você vai financiar o Project Baby?

    Os bebês vêm com um poder mágico: eles fazem com que todos os seus níquel desapareçam. Berços! Fraldas! Cuidados pós-natais! Um carrinho Bugaboo com um leitor de Blu-ray integrado! Estas pequenas criaturas têm a ousadia de pedir comida também. Faça um plano financeiro realista e deixe alguma margem para o inesperado.

  4. Quantas crianças você vai ter?

    Talvez você sonhe com apenas um anjinho e seu parceiro queira um pelotão de bebê 15 que seja um reality show. Essa variável - número de crianças - terá mais impacto na dinâmica de sua família do que quase qualquer outra coisa.

  5. Como suas carreiras mudarão?

    Quanto tempo (se é que) a mãe fica em casa? Que tal o papai? Você está bem (realmente bem) com as compensações financeiras e de carreira?

  6. Quem está no dever de fralda?

    Como você vai dividir os deveres parentais? É verdade que esse é o tipo de coisa que tende a se resolver, mas você deve ter uma noção de quem faz o quê. Vocês dois vão dividir tudo ou há deveres específicos do pai e deveres da mãe? Vocês se revezam no 2 am? (E 3 sou e 4 sou e 5 sou ...)

  7. E quanto a Deus?

    Isso é (obviamente) crucial para parceiros com diferentes origens religiosas (você celebra o Natal, Hanukkah ou um híbrido?). Mas ainda pode ser um problema mesmo dentro da mesma fé. Sua família vai à igreja, à sinagoga ou a outro local de culto? Quão grande papel você quer que a religião desempenhe na vida de seus filhos? Orações antes do jantar?

  8. Como você vai lidar com vovó e vovô?

    Vamos dizer que vovó e vovô querem ficar em sua casa por oito semanas para “ajudar”. Isso é uma boa notícia ou uma má notícia? Quanto eles vão influenciar seu próprio estilo de parentalidade? Quanto a vovó tem permissão para estragá-los? Disciplina-os? Falando nisso...

  9. Como você vai disciplinar as crianças?

    Se você perguntar a 100 pessoas diferentes sobre a melhor teoria sobre disciplina na infância, você provavelmente obterá respostas diferentes do 100. Que tipos de punições são aceitáveis ​​quando se trata de crianças? Time-outs? Palmada? Você não precisa descobrir cada cenário, mas certifique-se de que você e seu parceiro estejam na mesma estratosfera.

  10. O que conta como estragar?

    Você vai ser apertado ou solto com dinheiro miúdo? Eles conseguem tudo o que querem? Quantos anos eles terão quando começarem a receber uma mesada? Eles têm que fazer tarefas para ganhar essa mesada? Quanto de TV eles podem assistir e quanto a navegação na Internet é demais?